terça-feira, 1 de março de 2011

Não sei o que postar 'o_o

OI!! olha eu não sei o que postar,eu disse que ia fazer o possivel bom to fazendo,so que as ideas acabam,eu poderia usar o blog para contar a minha vida,mas ai tem o twitter,uma coisa que eu não vou fazer por que não quero fama,e tambem ninguem iria me seguir o que é fato,e se você quiser ser famoso sei la descubra algum talento que você tenha(ou não),mas logo aviso ser famoso é uma merda,todo mudo vai fica te enchendo o saco,e você vai fica puto da cara,então não se tornem famosos a menos que vocês tenha paciencia para aturar fãs loucos(a),e se você for famoso inconscientemente você terá que fazer um twitter,bom eu poderia fica aqui falando de twitter e famosos mas to sem ideias.             U.U


Se quiserem ver a postagem que fala do twitter  -->clique aqui<--
é isso ai abraço pra vocês

Um comentário:

  1. eu exclui me blog por faltas de ideias e só tenhu ideias quando to longe da internet dai acabo me esquecendo¬_¬' quando to com ela e com tempo livre mas isso é normal hehehehehehe xD gostei do tema do blog aew

    ResponderExcluir