Twitter ( -.- ')

Twitter (Tuíter no Brasil) é uma rede social criada para manipular jovens e crianças a conversarem com fakes de famosos que na verdade são pedófilos não são eles, e sim empregados que controlam o twitter para as famosidades. Twitter também é apelidado de micro-blog por possibilitar que o imbecil twiteiro só escreva 140 caracteres em seus 'tweets' (como são chamada as mensagens).

(mascote do twitter)

Twitter foi mirabolicamente criado, nada mais nada menos pelo encarnado no próprio Barack Obama com o intuito de desbancar a Microsoft, o Google e o Yahoo (sites que prendem a atenção de retardados pessoas há muito tempo). Então, querendo se apoderar de tudo e de todos, o Sr Presidente criou esse sitezinho e logo fez sua própria página (aham clúdia, senta lá), atingindo hoje 1,363,577,001,123,666 followers (amigos). Neste enredo, Barack Russein Osama Obama aos poucos conseguirá um exército de zumbis viciados em sangue para o fazer Rei do Universo.
Segundo o sociólogo e tecnocrata alemão Enisk Eksti o Twitter é um site criado por seqüestradores, com intuído de saber o que cada pessoa esta fazendo naquele certo momento para poder ter noção de uma boa hora para poder seqüestrar tal pessoa, que se expõe idiotamente neste site.

O twitter foi uma modinha passageira. (sei so para pobres,ou não)next year from @future
O twitter é mais uma daquelas redes sociais inúteis em que os usuários escrevem coisas também inúteis das quais você poderia viver muito bem sem ficar sabendo.
less than 1 second ago from @web
Twitter também é coisa de louco. Você fala sozinho, acha isso super normal, as pessoas respondem ao que você falou pra você mesmo, e você acha isso mais normal ainda.
less than 40 seconds ago from @web
Twitter é coisa de pessoas pseudointeligentess. Você reclama de #tudo sarcasticamente e acha que todos são obrigados a concordar com você/te seguir.
more than 5 minutes ago from @web
Ele também tem usuários baba-ovo/paga-pau. Eles babam nos posts de seus ídolos e RT todos os seus tweets. Também podem ser chamados de pseudo-donos da razão.
about umas 14 horas ago from @web
Pode ser visto também como uma emocionante mistura de quiz com site de relacionamentos fracos, na qual pseudofilósofos apassam o dia pensando em como responder uma das maiores ou a maior charada da humanidade.
yesterday from @web
Essa é a pergunta mais perguntada de forma inquisitiva de todos os tempos, o grande mistério da razão pela qual a humanidade existe, a maldita questão... "What are you doing?" (Por que você não faz alguma coisa?)
last week from @Twitterfox
O twitter se transformou na maneira mais rápida para as vizinhas e mocinhas fofoqueiras da sua rua ou escola cuidarem da sua vida 24 horas por dia!
2 months ago from @web


Fallouers

Os falouers são uns desocupados de merda que só fodem com a vida das pessoas.. Digo, os falouers, para as pessoas do lado rosa da forca, followers, são um bando de emuxos que tem Twitter e querem bisbilhotar a sua vida e a dos famosos, que não tenhem nada de interessante. Mesmo assim, famosos de quinta classe ainda conseguem mais de 1 milhão de followers, como o @lucianohuck

Como funciona?

Você precisa de um Email, uma senha... e muita falta do que fazer!
aproximadamente 1,524235 horas ago from @Twitterblizzard
Depois de criar uma conta você pode upar uma foto sua de franjinha, de ladinho, de cima p/ baixo, essas coisas de poser, e após o grande feito, tem o direito de postar er... Atualizações pessoais com até 140 caracteres!
acho que 2 horas ago from @thespace
E aí as pessoas podem te seguir, ou serem seguidas e add ou f/f outros milhões de desoculpados de usuários de drogas que participam desta comunidade.
tipo 2,23 horas ago from @caixinhadefósforo
Depois que você vende sua alma participa da brincadeira, pode procurar seus amigos fakes do Orkut pela ferramenta de pesquisa e adicionar todos seus amiguinhos (aqueles bando de viadinhos)emos você pode desperdiçar o dia todo cuidando da sua vida! Não se esqueça de colocar sempre um @ ex: @Mauriciof6, @Deeercy, @Huckluciano, @Showdavida, @Twittess, @RealKaka, @rafinhabastos  
 Usuaria do twitter na lan house. G.G'

Twitter e a falta de religião

Teólogos altamente capacitados como Inri Cristo creem que a ferramenta carrega uma mensagem subliminar.
um cuspe de distância ago from @webebê
O site leva os usuários a abandonarem os cultos a igreja e passarem a ficar mais tempo atrás da igreja transando na internet se contaminando com todo o lixo impuro e maligno que torna as almas fétidas que os católicos falsos cristãos colocaram na rede como pedofilia, Pornotube, fornicação, Emule, Youtube e oGrand Chase.
20 anos ago from @Hell
O fato maligno consolida-se quando você termina de acessar o site, logo na tela de boas vindas se depara com a temida “pomba com ramo”, mensageira direta do diabo.
20 horas e um terço ago from @you
A pomba roga para que as águas de peixes sequem e dê lugar à nova era que louva ao Satã e abandone o caminho de Deus. As pessoas vão se tornar devassas, mentirosas arrogantes, egoístas, capitalistas e mais dezenas de pecados por aí...
que horas são ago from @o'clock
A diretora de geral de relações-publicas do twitter explica que nunca ouve intenção de assustar a comunidade fanática religiosa.
2000 anos ago from @TwitterChristmas
O símbolo do site foi desenvolvido pelo seu filho de 5 anos departamento de marketing, com intuito de valorizar um joint venture com uma grande marca de cosméticos que não derruba florestas e matas silvestres para seus produtos. veja tambem o Passarinho do Twitter
2 globos ago from @TwitterDove

Famosos

(ou não)

 no Twitter

Pessoas famosas (ou quase), do meio artístico aderem em massa a este microblog, para fazer dele uma estratégia de ganhar fãs idiotas. Com isso as criaturas de mente microscópica, os add e passa o dia inteiro vendo a vida de seu ídolo, atualizações que são feitas por acessores apenas para "tapear" os imbecis. Aos poucos esses famosos ganham fãs e destaques, já os fãs não ganham merda nenhuma. Entre eles estão: o próprio Barack Obama, a desenfreada psicopata Britney Spears, o Wolwerine de meia tigela Hugh Jackman, o boneco de Olinda jogador de basquete Shaquille O'Neal, a atriz Demi Moore, entre outros. Há também nerds desiludidos que criam contas fakes de famosos apenas para ganhar novos "miguxos". apesar disso temos twitter =) Alguns twitters legais(Ou não)
@KakaReal @twittess @gregboufleur (quem!)