terça-feira, 29 de março de 2011

Violão e Professores

E ai,tudo bem!!!Bom eu gosto de violão,para aqueles desinformados Violão ou Viola é um instrumento que foi descoberto apos a Segunda Guerra Mundial, em meados de 1945, geralmente usados por aqueles seus colegas que roubam todas minas tocando, e você tenta aprender, mas não consegue. Também usadas por bandas famosas, que acabam com suas economias quando você vai ao seu show, só para velos tocar (você da o troco baixando as músicas deles grátis pelo Lime Wire,Ares,etc...).
O descobridor foi um grande arqueologo espanhol da época, chamado Sébantian Morpheus da Silva, que em meio as trincheiras feitas pelos nazistas, se aproveitou da oportunidade para usufruir de seu trabalho escavando.E tipo você tenta toca e não consegue,ai você se estressa e quebra seu violão ou guitarra,ai você se toca que gasto uma boa grana e se fode,mas eu ja resolvi o seu problema,como?Me dê seu violão ou sua guitarra,dê para mim,por que eu sei toca,assim você não quebra e fica feliz,ai eu ganho um violão novo,e ambos os lados ficam felizes.Mas se você não quiser me dar,arrume um professor.
Bom "professores",o que são eles? é uma pessoa que não conseguiu arrumar nada melhor na vida, se formou em 1000 faculdades para ganhar R$ 10,00/aula(tabela estado de SP arredondando) e trabalhar em 39389283937 escolas para sobreviver. É um fudido financeiramente e que passará o resto de sua vida sendo debochado ou considerado um fracassado, comprando carro popular em 100 prestações e, principalmente, um cu sujo sem dinheiro para nada. A origem dos futuros professores está sempre na origem dos futuros traficantes, assaltantes, estupradores, ou seja, a ESCOLA PÚBLICA. Caso seja homem, com certeza é homossexual, pois todo mundo sabe que educar é uma tarefa feminina. Além disso, por ser um pé-rapado para o resto da vida, é impossível que alguma mulher gostosa com juízo se interesse por ele... no final vai acabar arrumando alguma gorda esposa nojenta, porca e fedida nos raros casos de heterossexualidade. Em seu primeiro emprego, deve esperar pelo menos 4 meses antes de ver a côr do primeiro salário.(Estado de SP)
O professor, após ter estudado vários anos em escolas públicas, volta a sua origem (as escolas públicas) onde cuidam de catarrentos que só vão a aula para bater aquele pratão de farofa com leite!
Isso é verdade,mas eu não sou um professor,mas sei como eles agem hehehe
Obs:  as palavras em verde musgo são para entrar em outra paginas mais influentes ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário