segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vou fazer o Maximo...

Olá!!Bom como eu digitei na postagem anterior eu vou tentar postar o Maximo de coisas possíveis aqui,e eu tava pensando no que iria postar hoje,pensei em falar do meu primeiro dia de aula que foi uma merda,então não vou falar por que seria perda de tempo para vocês,vou postar algo que seja meio nojento ou sinistro sei la como vocês vão acha isso mas vamos lá:

Fotos de acidentas aéreos são fichinha perto das grandes bizarrices que você encontra na internet. Sério, existe gente muito, muito doente compartilhando coisas inimagináveis na web. Aposto os 35 centavos que tenho no bolso que você já recebeu um e-mail com fotos de gente destroçada em acidentes de moto, ou histórias malucas de idiotas que torturam animais.
Mesmo assim, amigos, vocês não viram nada. Absolutamente nada. Acontecem coisas nesse mundo que deixariam até os "soldados americanos fdp de Guatanamo" assustados, e (GRAÇAS AOS CÉUS,OU NÃO) nem todas essas coisas ganham proporção suficiente para atingir todos as areas da internet.
Se você está curioso, e tem muito estômago e equilíbrio psicológico suficiente, segue uma breve lista de nomes, histórias, fotos e vídeos que, por favor, você JAMAIS vai pesquisar sobre:
    • Armim Meiwes
    • Issei Sagawa
    • A história de Mr. Hands
    • BME Pain Olympics
    • 2 Girls 1 Cup
    • 4 Girls Finger Paint
    • 1 Guy 1 Cup
    • Centopéia Humana
    • GG Allin, o roqueiro
    • Dancing man wearing a horse mask cooks wild mushrooms
    • Torture-me, sim? (ou 3 Guys 1 Hammer)
    • O monstro dos Andes
    • O Ritual Sangrento da Ashura
    • Neurofibromatose
    • Ling-Chi
    • Como se produz o Foie Gras
    • Joel Peter Witkin e a arte na morte
    • Amputação de metade do corpo
Sério galera, não procurem
As coisas mais bizarras da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário