segunda-feira, 28 de março de 2011

Internet,Msn e sei la

Olá!!Bom tenho novidades para vocês,vou criticar o que vocês mais amam,adoram,festejam,usam para marcar brigas(ou usavam),para ver pornografia(refiro-me a nerds cheios de espinhas na cara),vou falar da "INTERNETA"
A Internet,também conhecida como Internerd, Interweb ou Infernet é uma rede de relacionamentos como o Microsoft Orkut porém visado para o público de computadores e computeiros.
A Internet já foi usada para transferir informações, mas agora é somente um meio de propagação de putaria.
A Internet também é como é chamada a rede do gol do Estádio do Internacional
E nessa rede grande a o famoso "Msn" o que ser?
O Movimento dos Sem Namorada ou Mega Shit Networks é um software-entorpecente criado por uma sociedade secreta de ex-empregados da Microsoft que querem tomar o seu emprego, inicialmente distribuído em portas de colégio e em docinhos de padaria. Serve somente para você que é burro demais ficar mexendo e se foder quando o seu chefe chegar e pedir aquele relatório que estava atrasado ou para você achar que as baianinhas vão te mostrar alguma coisa pela webcam(mas é claro que elas não vão,pois você é feio pra caralho). O programa também é usado como ferramenta para analfabetizar e tornar pré-adolescentes e adolescentes idiotas e emos, sejam estes do sexo masculino ou feminino,ou qualquer idiota que gosta de seguir modinhas e colocar _,sk8,fofinha,123 e etc.


Não to mais afim de posta.
OBS: as palavras em verde musgo são para entra em outra paginas mais influentes ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário