terça-feira, 22 de março de 2011

Amor e idiota....

Oi! bom hoje to desanimado to solteiro de novo,tem 2 poréns nisso 1º posso pega geral e 2º não vo te ninguem que me ame,isso é bom e ruim (ai ai) ,bom vamos la, ja aviso esse pste vai se chato,uma porcaria e por ai vai,mas se você quiser perde tempo lendo essa merda vai enfrente:
a.mor (s.m.) 1. Flor roxa que nasce no coração de um trouxa. 2. Perda de tempo. 3. Ver uma mulher gostosa ou um homem fortão e achar que seu coração bate mais rápido. 4. Poder mágico que os cartões de crédito exercem sobre as mulheres. 5. Uma dor. 6. Fogo que arde sem se ver (segundo Renato Russo Camões). 7. Palavra composta por quatro letras, duas vogais, duas consoantes, duas sílabas e dois idiotas.
e as pessoas que amam são idiotas por que? por que são idiotas obvio

Idiota (em inglês Fucker and Sucker, no espanhol bocotito ou em russo idiotóvsky, e Em Klingon Eed-ot) é um sujeito embora odiado por uns, amado e procurado por outros. Isso mesmo. Tem pessoas ainda mais idiotas que procuram esse tipo de pessoa. O porquê disso você entenderá mais adiante. Esse tipo de indivíduo está na nossa sociedade há muito tempo atrás, desde quando a roda ainda estava quadrada e as profissionais do séquiço descrobriam uma nova forma de ganhar dinheiro. E filosofando, sendo profissional ou não, as mulheres sempre tiram dinheiro do homem, mas isso não vem ao caso e nem tem nada a ver com o artigo. Por isso, prossigamos.
O idiota, que surgia da pré-história foi se aperfeiçoando cada vez mais com suas idiotices marcando presença em várias partes da história, desde a antiguidade, idade média e até a idade conteporânea, fatos que poderá comprovar com a próxima sessão. Não sabemos se essa idiotice é genética, hormonal ou aleatória. Essa raça pode estar em qualquer lugar: Editando um artigo, do seu lado, na frente do computador ou até na frente desse artigo que vos lê. Cuidado. Para saber quem tanto é idiota olhe para um espelho ou visite algum parente e seja feliz.
Desde a antiguidade, idiotas têm feito do nosso mundo um lugar mais divertido de se viver. Quando os primeiros idiotas ainda habitavam as cavernas, um idiota resolveu cercar o chão e dizer que era dele.
Tendo feito isto, um idiota ainda mais idiota aceitou isso como verdade e passou a trabalhar para o outro idiota, dando parte do que produzia para o primeiro idiota.
Mas o termo "idiota" só surgiu na Grécia, quando os idiotas gregos concluíram que todos tinham direito ao poder político, criando assim o voto livre pra qualquer ser humano. Todos aqueles que não votavam eram chamados de idiotas, que constituíam-se de mulheres, crianças, escravos e estrangeiros.
Só na idade média, quando as galinhas ainda comiam cheeseburger, os golfinhos caminhavam sobre a terra e os cachorros eram amarrados com linguiça, é que osAlemães criaram a prensa e o carro à água e escreveram a primeira Bíblia em alemão, os ingleses copiaram a tecnologia pra criar o primeiro pai dos burros inglês, que trazia o seguinte verbete:
Os franceses alegam que isso é uma interpretação errada, e que os idiotas na verdade são de território inglês."idiot: all the human who born in french territory" (Idiota: todo o humano nascido em territorio francês) (Idiota é também quem escreveu isto aqui, pois todos sabem que na verdade se escreve, "Idiot: all humans who are born in French territory.")(Na verdade, bem mais idiota foi esse idiota que tentou corrigir o idiota. na verdade se escreve "Idiot: all humans who were born in French territory."). Na verdade quanto mais se tenta corrigir, mais se banca o idiota.
Mas finalmente hoje já sabemos que idiotas nascem em todo lugar a toda hora.
Os biotipos de idiotas
Cada vez mais os fóruns de internet têm sido tomados pelos IDIOTAS. Todos sabem quem eles são:
  • Você
  • Aquele babaca que sempre age como se não entendesse nada, mesmo quando está claro que até um chimpanzé entenderia;
  • Ventão
  • Você
  • Renatorango Seabra
  • Kiba
  • Você
  • Naruto
  • Tobi (ele finje ser idiota, mas nao é!)
  • Aquela garota que só fala de coisas cuti-cuti e fofinhas e escreve 99% das palavras de jeitos esdrúxulos e inúteis (como "aXu" e "kErU") e enchem as mensagens de emoticons, tornando-as ilegíveis;
  • Aquele otário que sempre quer levar tudo a sério para fingir que é inteligente;
  • Você
  • Aquele imbecil que não tem conhecimento sobre um assunto e fica inventando coisas;
  • Aquele pseudo-intelectual que se acha o dono da verdade (preconceituoso também);
  • Aquele retardado que finge não achar graça de nada para parecer "cool";
  • Você
  • Aquele imbecil que acha que postar várias mensagens seguidas é uma boa maneira de chamar atenção; etc.
  • Pessoas que gostam de Funk
  • Eu Já Disse Você?
De fato, hoje os IDIOTAS assolaram a internet de tal forma que nós, pobre pessoas normais com o QI acima de 100, nos tornamos minoria, e vítimas de preconceito pela nossa irritante insistência em postar coisas coerentes e livres de erros gramática
Bom é so isso não to afim de fica postando mais coisa hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário