sábado, 26 de março de 2011

Gostos que ainda não entendo U.Ú'

Olá!!! Bom eu fiz uma postagem que fala sobre musica,e coloquei as musicas que são vergonhosas,e tem pessoas que gostam disso,o por que? não acho que  são retardadas ou são hipnotizadas por essas musicas que levam mensagens subliminares entre as letras que fazem os otários desavisados dessa abominação da natureza gostarem desse tipos de musica,eu to indignado (serio),claro não vo generaliza as coisa,não quero que as pessoas gostem do que eu gosto,mas tipo assim não dava gosta de outro estilo de musica melhor.
Eu fiquei assim depois de ter olhado um video clipe de um cara la,assim de inicio parecia que o cara ia canta pra "baralho",mas ai eu dei muita risada,olha o video o cara parece mal e tal,mas tem uma voz duvidosa hahaha:
viram uma merda,bom eu ñ gosto desse tipo de musica eu so mais roqueiro (em ingles rockeiro),mas assim não gosto de rock do demonio,como os caras em vez de canta eles arrotam,e ñ da pra entende o que eles falam.
Prefiro o velho "rock & roll"que esse sim da pra entende haha tipo o Robert Johnson (cara que canta blue,e depois origina o rock, supostamente) ele canta,mas não é do tempo de vocês,e sim do meu tempo tipo eu tava la quando ele toco pela primeira vez,e supostamente fez um pacto,e tipo eu tenho uns 485 anos,e so imortal ate que me provem o contrario,bom ai uma musica de verdade:

isso que é musica.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário