domingo, 13 de março de 2011

Esportes,Macumba e Troll's

Não tenho nada pra fala muito,bom esses dias eu tava vendo TV,o canal de esporte( pra ve que eu não tinha nada pra faze mesmo),o que ser o esporte?

esporte foi algo inventado por gregos que não tinham nada pra fazer além de filosofar. Hércules não gostava nem um pouco dos filósofos, e queria aproveitar sua força bruta em algo: assim foram criados os jogos olímpicos, que exigiam força, técnica e vontade. Ingleses e americanos vagabundos, mais tarde, resolveram expandir a área, e criaram diferentes modalidades que envolvem fôlego e esforço físico, e em sua maioria, bolas, como por exemplo: futebol, basquete, tênis e punheta. Nem todos esportes são praticados com bolas, como por exemplo a natação, as corridas e futebol americano (esse na verdade, inclui um caroço de azeitona revestido em couro com anabolizantes). Os americanos, na verdade, criaram o futebol americano como uma tentativa de perder peso depois que eles saíssem do McDonald's, mas não funcionou muito pois eles iam no Drive-Thru do McDonald's e voltavam voando com suas barcas com motor V8 para suas casas, e afundar a bunda gorda no sofá para ver New York Giants VS Philadelphia Eagles em suas enormes TV's de plasma.
Outra coisa que é considerada um esporte, sabe-se lá porquê, são as lutas. As lutas tem diferentes estilos, como boxe, karatê, luta-livre (essa é liberal, pode tudo) e sumô. Marco Materazzi inovou e juntou dois esportes em um só: o futebol e o sumô.
Outra teoria para a criação do esporte foi em uma das comuns excursões de Dercy Gonçalves à Grécia. Incrivelmente entediada, blasfemou:
Cquote1.png Seus bandos de FILHOS DA PUTA, vocês não têm porra nenhuma para fazer nessa merda aqui??? Cquote2.png
Dercy 
Os gregos não entenderam nada, mas assutados com a cara da velha, mandaram Hércules fazer algo para entretê-la. Dizem que a primeira corrida da história foi entre a Dercy e o Hércules, mas nada foi comprovado.
E na maioria dos esportes os caras que são bem sucedidos eles fazem "macumba",serio!
 Macumba é um tipo de magia ciência médica originalmente criada na África por Tio Senegal, que tem como mascotes a famosa galinha preta e o sapo cururu na beira da lagoa... A macumba pode ser usada de várias formas contra as pessoas. Uma das práticas mais conhecidas é a de escrever um nome no papel, colocar dentro da boca de um sapo e costurar, esse ritual traz desgraças em geral para a pessoa que teve seu nome escrito no papel. A macumba pode também ser usada para atrair algum amor de pica (deste que este se encontre na grande cidade que foi feita a macumba) e até trazer benefícios materiais no prazo de 7 meses e 7 dias ou seu dinheiro de volta. hehehe
E quem faz isso são troll's,pra quem não sabe troll's são Um troll (do nórdico trololó) é um Spore reaça que eventualmente se auto denomina como BIBA OU CAVALO DE POMBA GIRA e habita a internet.
Seus principais digi-ataques são a capacidade de causar discórdia e a encheção de saco (principalmente em comunidades virtuais, como o Orkut,Twitter,etc...).
Já deixou o Universo Alternativo sendo visto comendo criancinhas na Dinamarca, cheirando gatinhos no Brasil e jogando pôquer com o Pé Grande nos Estados Unidos da América.
Os Trolls costumam viver nos domínios do Deus Metal, ouvindo muito Viking Metal, ou na Terra Média, junto com outros Metal Heads, como Saruman, e fumando Maconha com aquele gnomos de pé peludo. Os Trolls brasileiros vivem no Acre, ou estão sendo comidos por trás. É claro que esses Trolls são aqueles que já fugiram do digimundo, ou da internet, seu habitat natural passou a ser os salões de cabeleireiros de Sumaré City. Os Trolls eram gigantes que resolveram ser sodomizados por elfos que gostaram da coisa e os forçaram a repetir o ato todo santo dia ate que cansados de tanta sacanagem eles foram morar nas montanhas não sem antes receberem uma maldição élfica se tornando mais feios que a sua mãe.
E é isso ai pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário