domingo, 27 de fevereiro de 2011

Voltando à escola T.T

Olá!bom estou triste hoje por que dia 28/02/11 começará as aulas,e isso me deixa com nostalgia e meio depressivo,na real eu prefiro fica aqui mofando na frente do PC do que voltar ao colégio,isso significa menos postagens e menos assunto e eu mais estressado,pois é,vou tenta postar coisas mesmo com as aulas ai.
vamos ao que interesse(ou não):

                        

1- Estou mascando chiclete na aula > ele perde o gosto > o lixo tá muito longe > colo ele debaixo da carteira.

2- Sempre deixo os trabalhos da escola pra última hora.

3- A professora sai da sala e todos levantam pra conversar > Alguém grita “ELA TÁ VINDO” > Todo mundo senta e faz cara de anjo. 

4- A professora briga com um aluno > esse aluno fica com uma cara de cu com a sala inteira olhando para ele.

5- Faço a tarefa < a professora não vê se fizeram. Não faço a tarefa > a professora vê se fizeram a tarefa.(sempre acontece)

6- Função da Matemática: diminuir suas notas, somar problemas, multiplicar seu tedio e dividir sua vida.(Fato)

7- Pego o livro > Não sei o que estudar > Fecho o livro > Ligo o pc > Fico o dia inteiro no pc > Me fodo na prova.(depende)

8-  Sempre no começo do ano digo “esse ano vou estudar e tirar notas boas”, mas não é bem isso que acontece.

9-  3 a 6 anos: Escola é uma maravilha. Dormir, namoricos, comer.. 7 a 13 anos: Matéria super fácil. 14 anos pra frente: FUDEU!

10-  Quem não cola não sai da escola.(fato) 

11-  O seu amigo falta justo naquele dia de trabalho em grupo e você é obrigado a fazer com os mais retardados da sala.

tem mais se quiserem ver     -->clique aqui<--

Nenhum comentário:

Postar um comentário