sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tio ¬¬'

Olá!Bom eu vo fala do meu tio,quem é o meu tio?ele é um cara(avah),vou aos fatos contar toda a historia dele resumindo e ocultando alguns fatos,por que eu não era nascido quando ele era jovem
eu sei que ele nasceu numa cidade chamada "Itaqui"(uma cidade pequena,na fronteira com a argentina,mas não vem ao caso agora),essa é a minha cidade natal (pois é tragico),bom ele era um pivete sem escrupulos,talvez imbecil.
eu na verdade eu comeceu a guardar informaçao da vida dele quando eu ja tinha sei la uns 6 anos de idade,eu me recordo que ele era um bebado filho da mãe,enchia o saco de todo mundo quando tava bebado(coisas idiotas que bebados geralmente fazem),com isso a minha familia se encheu dele e mandaram ele para o "GTAE".

  • GTAE o que é isso? é um lugar onde geralmente colocam os bebados para trabalharem e pararem com a bebida,e colocarem a ideia inutil de serem "crentes",no qual não vai muda muita coisa,so vai faze os cara para de beberem,mas ainda sim vao quere controla a sua vida botando ideias que deus tem um plano pra nos.

bom depois q ele volto do GETAE, ele viro um crente mudando-se da cidade de Itaqui e morando na cidade de Uruguaiana(outra dorga de cidade semi pequena de fronteira com a argentina),assim encomodando os queridos habitantes da cidade(mentira os habitantes tambem sao um cú),e agora ele vai na igreja prebesteriana,eu axo q é assim q se escreve essa droga,ta na real eu não vim pra fala da vida do meu tio,eu vim fala que to puto da cara com aquele "veio",por que hoje eu tava dormindo no sofa na minha casa claro,ai eu tava no  ronco gostoso,sem inrrita as pessoas tava queto ali dormindo,quando vem aquele medonho crente me acorda pra me fala pra mim i pra cama,cara eu to na minha casa eu durmo onde eu quiser,merda tambem ai eu perdi o sono e vim bota a boca aqui.
Bom é so isso e se tu tiver um tio ou algum parente assim mandem eles se fuderem(e ainda se dizem pessoas de deus,vem acorda as pessoa)
bom é isso ai se gostarem beleza,e se não gostarem vao se ferra tambem.
esse é meu tio,não mentira esse não é meu tio sou eu por isso dei esse efeito na minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário