quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu

oi bem eu não to com a minima de posta hoje etao vo posta uma coisa q não tem nada a ve


Fatos interessantes (ou não) sobre Eu

  • Quem? EU?
    • VOCÊ!
  • EU não!
    • Então quem foi?
  • VOCÊ ¬¬
    • mas EU sou VOCÊ.
  • er, não sabe nem disfarçar u__u'
    • ops ~: me desculpe.
  • cala boca seu emo.
    • tá bom. (chora)
      • Destaque as grandes quantidades de emotions, só pode ser um otario otaku
  • Eu sou emo com muito orgulho.
Cquote1.png Eu Ouvi isso... Cquote2.png
Chuck Norris sobre ultimo momento de vida deste Emo
  • Alguns esquizofrênicos como Minha Vó costumam se chamar de Eu.
  • Eu chupava Teu pinto fácil.
    • Como Minha Vó insiste em dizer que sou Eu, e como Eu pegava Seu pinto fácil, isto significa que Minha Vó é uma incestuosa, vadia, doentia e problemática.
    • Mas como Minha Vó pode ser confundido com eu, facilmente, Minha Vó tecnicamente também é um incestuoso, tarado e doentio.
      • Porque você ta na conversa?
      • Mas eu sou você.
      • Eu sou Tp
      • Não, eu sou eu, você é você.
      • Então eu sei lá.
  • Eu sei o que você (mas se eu sou você, eu sei o que eu fiz...isso quer dizer que eu=eu=você... eu/você vou ficar louco!!) fez no verão passado.
    • Eu ainda sei!
      • Eu continuo sabendo!
        • Eu sempre vou saber!
  • Eu também sei escrever este artigo.
  • Eu sei o que vocês fizeram no verão passado
  • Eu sou o mais foda...
  • Eu me caguei todo, mãe
  • Eu, hein?!
  • Eu não!!
  • Eu se odeio ( se eu=você esse texto corresponde à "você se odeio")
  • Conhece a piada do Não, Nem Eu?.
  • Não!
  • Nem Eu.
  • E a continuação?
  • Não!
  • Nem Eu
  • Eu sou Eu, Tu é Tu...Quem é mais besta: Tu ou Você?
  • Eu!!!
  • Eu não sabia, que Você sabia, que ela sabia, que eu não sabia, até parece que não sei!
  • Eu não sabia, que Você sabia, que ela sabia, que eu te comia!
  • Eu sei que Você sabe, que eu sei que você sabe que é difícil de dizer.
  • Eu sei que o emo que eu vi na rua é um grande gay,baitola,usuário de drogas e de chapinhas,filho da puta e que cheira gatinhos.
    • Epa! Mas Eu também cheiro gatinhos!!!
  • Eu sabia que o sabiá sabia assobiar!
  • Eu sou um grande nerd em frente do monitor!!!
  • Eu sou um grande monitor na frente do nerd idiota!!!
  • Eu cheiro cocaina para quem eu quiser (sim você chera para qm você kiseh)!!!
  • Eu Tu Ele Nós Vós Eles
  • Quem? Eu? eu sou o Barry do Barry and fible
  • Não Eu isso quer dizer Você já que eu=você então para Quem? é Você não Eu por que Eu não ser você mas eu=você e você=eu... Bem tanto faz...
  • Eu editei esse artigo!
  • Eu sou eu, porque eu editei esse artigo sobre eu.
  • Eu sou gay!!!
  • Quem ser eu?
  • Eu não sou!
  • Eu sou a sopa que pousou na sua mosca!
  • Eu nao quem sou
  • Eu dei para mãe do blk
  • Depois de dar eu comi ela, ou ele tanto faz...
  • Depois, eu vomitei o blk.
  • eu sou preto

Meu mantra

Eu sou o Sonho Feito,Eu sou o Tudo Dá,
Eu sou a Casa,
Eu sou o Teto,
Eu sou o Quero Já...
Eu sou o Tudo Pode,
Eu sou Agora Sim,
Eu sou Uma Bixa Louca Que Dá O CÚ
Eu sou a Fonte,
Eu sou o Pode,
Eu sou o Confia em Mim...
Eu sou o Sílvio Santos,
Que Sonha em Realizar,
Todos os Sonhos desse Brasil,
Pode Sonhar que Dá!!! (3x)

Filosofia sobre Eu

  • Deus é o amor.
  • O amor é cego.
  • Stevie Wonder é cego.
  • Logo, Stevie Wonder é Deus.
  • Disseram-me que Eu sou ninguém.
  • Ninguém é perfeito.
  • Logo, Eu sou perfeito.
  • Mas só Deus é perfeito.
  • Portanto, Eu sou Deus.
  • Mas se Stevie Wonder é Deus, Eu sou Stevie Wonder!!!!
  • E eu sou o amor!
  • Meu Deus, Eu sou cego!!!
Após ler essa droga, digo, artigo, notei uma certa propensão à escrita em tópicos, bem comum na parcela mais ignorante da população brasileira (ou seja, você e tua mãe). Por isso, decidi aumentar o nível dessa porcaria e escrever um texto com começo, meio e fim, tentando colocar isso daqui entre os melhores artigos... Já que esse tópico trata de filosofia relacionada a "EU", vamos prosseguir com essa discussão ridiculamente inútil, iniciada pelo camarada desíclope com o silogismo acima. "EU" pode significar milhões de coisas; pode ser uma referência extrínseca a uma pessoa, bem como uma referência à parte intrínseca do ser humano, o que alguns preferem denominar "alma".
Partindo do pressuposto que eu não posso enxergar, não é possível ver o que você está planejando ou realizando. Contudo, como poderia ter escrito esse artigo se estou cego? A resposta é muito simples: você escreveu tudo fazendo-se passar por mim. Mas se você escreveu tudo, escreveu também o silogismo acima, no qual afirma que é cego. Se você é cego não poderia ter escrito. Se considerarmos que você sou eu também não haveria resultado, pois eu haveria escrito tudo como sendo você, mas eu também estou cego, sendo que essa inversão não faria diferença nesse quesito. Estando ambos cegos, quem haveria de ter escrito essa porcaria? Trata-se de um paradoxo (como aquele do barbeiro, ou mesmo como conhecer um político honesto), ou seja, o próprio fato de haver algo escrito aqui é uma impossibilidade matemática. Mesmo assim, devemos achar uma solução para tal absurdo: proponho, então, a existência de um terceiro ser, ou um semi-ser, capaz de circular entre as realidades do "EU" e do "Você". Um espectro intermediário sem dúvida haveria de ter escrito isso daqui, mas nosso universo não comporta espaço para tal tipo de criatura, ou comporta? Esse ser não tem nome e não tem aspecto vivo, mas obviamente não é cego, só assim poderia ter digitado. Porém, esse espectro refere-se a si mesmo como "EU" durante o artigo, o que pode indicar que possui uma propensão ao "EU" em vez de a "VOCÊ". Mas, nesse caso, esse "EU" seria uma referência a mim ou a você? Estamos possivelmente ambos cegos, mas somos diferentes. Acima, ponderei se você não poderia ter sido o autor do artigo e praticamente desconsiderei essa hipótese. Mesmo assim, ainda há chance que eu esteja errado, pois você poderia ter escrito o artigo sob influência desse espectro e referido a si mesmo como eu. Nesse caso, o espectro não teria a propensão imaginada ao "EU" e sim a "VOCÊ". Sendo assim, temos as seguintes possibilidades: eu escrevi o artigo e menti dizendo que era cego (o que não é muito provável, pois essa hipótese foi analisada pelo método aristotélico), você escreveu e mentiu, o espectro escreveu com propensão ao "EU", o espectro escreveu com propensão a "VOCÊ", você escreveu com influência do espectro e "EU" escrevi com influência do mesmo. Os quatro não podem ocorrer simultaneamente e são mutuamente excludentes do ponto de vista lógico. Difícil escolha, não? Não. Sagaz como sou, proponho outra hipótese a partir de uma investigação platônica e psicológica.
E se não foi a nossa parte extrínseca que produziu esse artigo? Durante minhas proposições ignorei a parte intrínseca, a alma, sendo que agora trago à tona essa nova discussão. Esse texto pode ter sido produzido pelo nosso subconsciente, não necessitando da visão para ajudar no ato de digitar. A hipótese do espectro é ainda bem interessante, mas contraria as leis da física. A não ser que esse espectro estivesse englobado em nossa (minha e sua) alma ou mesmo fosse um elemento constituinte da mesma. Mas isso provaria que a alma realmente existe; se ela existe, então os estudos teológicos teriam alguma procedência (ao contrário do que afirma a ciência) e não poderíamos ignorar a hipótese de que Deus foi o responsável (ou manifestou-se em algum ser) pelo que foi escrito. Deus teria escrito tudo isso na desciclopédia (uma grande honra, não?), informando-nos, pobre mortais que somos, sobre "EU". Contudo, há uma corrente de estudiosos que afirmam que Deus manifesta-se na própria alma humana, estando segregado entre tantas bilhões de pessoas. Todos seríamos Deus e teríamos um pouco de sua bondade. Partindo desse pressuposto, qualquer um (eu e você) poderia ter escrito o artigo, pois o fato de ser cego não impediria que nossa alma trabalhasse na digitação.
Mas uma mente analítica e avançada como a minha (ou será a sua?) não pode se contentar com uma resposta tão banal. Se a nossa alma trabalhou na digitação ela deve ter se manifestado por meio do subconsciente, mas se isso procede como podemos prová-lo? Estamos encurralados como no experimento do gato de Schrödinger, é impossível saber o que realmente ocorreu. Vamos prosseguir com a discussão e tentar ganhar terreno para sustentar nossas brilhantes conclusões. O que é EU? Seria a mera consciência de um sujeito cartesiano? Seria uma ideia que tenho de minha própria existência, ou algo que vai além? Veja, se pensamos o EU como um sujeito auto-consciente, então cada pessoa seria EU. Cada pessoa tem consciência de sua própria existência e isso dificulta ainda mais o nosso problema. Esse artigo estaria se referindo ao EU que o escreveu ou ao EU como conceito filosófico? Mas mesmo que fosse ao EU que escreveu o artigo, não foi apenas uma pessoa que contribuiu para o seu entretenimento nessa página ridícula. Entretanto, se pensarmos o EU como esse sujeito auto-consciente, teríamos que assumir que todas as pessoas são cegas, de acordo com o silogismo acima, o que comprovadamente não é verdade. No segundo caso, seriam cegas apenas as pessoas que escreveram o artigo ou, mais especificamente, quem escreveu essa parte do artigo. Mas voltamos a nossa questão inicial: se sou cego como poderia ter escrito esse artigo? Ora, se eu tivesse pedido para alguém escrever para mim, essa pessoa teria referido a si mesma como EU e, portanto, também estaria cega. E como poderia minha alma ter funcionado a ponto de ligar o computador em meu subconsciente e escrever tudo isso referindo-se a mim mesmo como cego?
Tendo analisado todos os casos exaustivamente, resta apenas uma possibilidade concreta que poderia explicar nosso problema:o transtorno bipolar. O meu EU não-cego teria escrito esse artigo referindo-se a si mesmo como EU e , consequentemente, cego, porque sua outra parte realmente é cega e guarda seus resquícios no subconsciente. Infelizmente, não é algo irrefutável, mas é a única conclusão que consegui alcançar depois de perder meu precioso tempo de vida não-cego escrevendo essa bosta que VOCÊ (ou serei EU?) não conseguiu entender Porra Nenhuma.
...mas não existe já teclado em braile?
Cquote1.png Nem li Cquote2.png
você sobre o texto filosófico acima

Coisas sobre Eu

"Eu Sou Foda"

"Eu não li o texto acima"

  • Coisas que Eu fizAs arvres some nozes
  • Eu vejo gente morta... - Com que frequência? - Todo o tempo;
  • Eu nasci com cabelo enroladinho um monte de cachinho na cachola oi toin oi tointointoin
  • Luke, Eu sou seu pai(ou não);
  • Eu sou o dono da verdade;
  • Eu sou o Senhor da Suruba;
  • Eu sou o Rei da Putaria;
  • Eu sou a pica que matou Cazuza;
  • Eu sou última bolacha do pacote;
  • Eu sou o último refrigerante do deserto;
  • Eu sou O um Anel;
  • Eu sou O um Pudim;
  • Eu com os alemão vamo se diverti;
  • Eu sou shakal;
  • Eu não sei quem fui!
  • Eu Robô;
  • Eu robei nada não seu "doto"
  • Eu sou eu, Nicuri é o Diabo;
  • Eu dei para todo mundo, menos para Você;
  • Eu disse sim, vem Fica comigo!;
  • Eu, minha mulher, e minhas cópias;
  • Eu sou a lenda;
  • Eu,Rei da Xana Preta;
  • Eu, a patroa e as crianças;
  • Eu serei o rei dos piratas;
  • Eu sou o monstro no seu armário;
  • Eu sou o ser supremo do universo;
  • Eu sou o que sou, e é isso que sou;
  • Eu nuco. (No cu de quem???)
  • Eu tô cansado bagaraio;
  • Eu sou o marinheiro Popeye, Fíí-Fíí!
  • Eu hein?!;
  • Oi...eu sou o Goku!
  • Eu quero peidar.
  • UhhEu' estive aqui. E na Lua também.
  • Eu não vou pro inferno. Eu não iria tão longe.
  • Eu só quero ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu naisci.
  • Eu leio os seus e-mails.(ou não)
  • Eu tô pagaaaaaaaaaaaaaaaaaaano.
  • Eu sô fofiiiiiiiiiiiiiiiiiinho..
  • Eu calipto, Tu lipa....
  • Eu tô cansado dessa porra toda, mas eu vou continuar.
  • Eu sei que eu sou bonito(a) e gostoso(a)...
  • Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado!
  • EU SOIS O CAPETA, SEU PADRE.(ou não)
  • Eu sou o filho do capeta.
  • Eu se divirto.
  • Eu conjugo verbo e mim também.
  • Eu clides.
  • Eu sou um gênio.(ou não)
  • Eu me chamo Sonic, Sonic the Hedgehog...
  • Eu stáquio.
  • Eu sou um filho da puta.
  • Eu não preciso te provar nada! Sou o filho do capeta e pronto!
  • Eu voltarei! MWAHAHAHA!!!!!!
  • Eu me amo, não posso mais viver sem mim.
  • Eu vou, porque não?
  • Se Eu fosse Você, Eu seria gay.
  • Eu não sou cachorro não, para viver...
  • Eu sou a flor silvestre que perfuma os campos...(e eu sou Napoleão, e daí? - vide Chapolin)
  • Eu sou mais gordo que o Faustão.
  • Eu sou mais magro que a Gisele Bünchen.
  • Eu sou mais velho que a Dercy Gonçalves.
  • Eu disse que ela disse que o Quico disse que o Seu madruga disse que a Chiquinha disse que a bruxa d... adona Clotilde disse que o ----carteiro filho da puta Jaiminho disse que eu disse que você estaria lendo isso e que disse que você tem um toba grande.
  • Eu não sou sou muito mais forte que Chuck Norris.
  • Eu me remexo muito...
  • Eu nunca serei Você e Você nunca será Eu
  • Se Eu fosse mulher e você fosse homem, me casaria com você.
  • Olha Eu aqui de novo
  • EU,VOCÊ e o zooboo mafooo !!
  • I am YOUR FATHER!!!
  • Eu sou EU e Você é Você, e vá se fuder!
  • Euachoqueminhabarradeespaçosestáquebrada!
  • Eu já arrumei a barra de espaço porque tua mae pediu!
  • I am The Legend !
  • Eu Sou nós dividido em partes
  • u stou scrvndo para dizr qu stou vndndo um tclado faltando uma tcla, mas não vou dizr qual ´ !!!
  • EuSou o *Seu pai.(ou não)
  • EU!!!!!
  • VOCÊ sobre citação acima: O Chapolin Colorado!!!!!
  • Eu nao sou Chuck Norris
  • [[I AM SPARTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!/300]]
  • Eu e pegeout pegeout e eu
  • Eu sou a Lenda
  • Eu sei nosso amor não vai morrer(ou sim)
  • Eu sei o quê voçês fizeram no verão passado
  • Eu sou mais eu
  • Eu e você e você mais eu
  • Eu não sei
  • Eu não fui
  • Eu sou a lenda
  • Eu serei Hokage!
  • Eu ri
  • Eu já sabia
  • Eu não
  • Eu também
  • Eu tentaria não repetir as frases se fosse Você
  • Eu SOU O ALFA E O OMÉGA!!!
  • Eutanasia é euforia
  • Eunão eczisto
  • Eu se proponho!
  • Eu Am The God of War!11!!!1
  • Eu tenho medo...
  • Eu vejo gente morta
  • Eu sempre vou saber o que vocês fizeram no verão passado.
  • Eu se caguei di tantu rí, se quisé podi rí tambeim
  • Eu mijei merda e cagei mijo
  • Coisas que Eu sei.
  • Eu sou tatatatatatatatatatatatataravo décimo segundo do chuqui nóris e num tenho medo de você apesar de ja estar morto antes de ler essa grande porra...
  • Eu comi tua mãe na igreja
  • Eu comi você
  • Eu não sou Gaara.
  • Eu vi sua mãe pelada,.
  • Eu também!
  • Eu também vi sua mãe pelada
  • Eu SOU A TUA MÃE!!!
  • Eu não.
  • Eu sou você, você é eu. Quem sou eu? EU so você???? ou EU sou EU???
  • Eu, a patroa e as crianças
  • Eu sou eu, você é você. Quem é o emo?
  • Se Eu pudesse eu matava mil!
  • Eu sou eu, você é você. Quem está cuidando da lojinha, pôrra?!
  • Eu vi o Zézinho explodindo o rex, mãe!
  • Eu nasci assim / Eu cresci assim / E sou mesmo assim / Vou ser sempre assim.
  • Eu roubei pão na casa do Jaum
  • Eu tambémEu sou o discípulo favorito de Chuck Norris;
  • Eu vi o Jaum falir
  • Eu sou o Jaum, e tôu muito puto
  • Eu peidei.
  • Eu fui testemunha do amor de Rapunzel;
  • Eu vi a estrela de Davi brilhar no céu;
  • E praquele que provar que eu tou mentindo eu tiro o meu chapéu.
  • Eu Comi a Tua Mãe;
  • Eu sou a mosca que pousou na sua sopa.
  • Eu ja infiei um banana no cu
  • Eu sou a luz das estrelas
  • Eu sou o terror que voa na noite; Eu sou o cachorro que entra na igreja; Eu sou Darkwiiiiiiiiiing Duck!
  • Eu nunca morri na minha vida.
  • Eu caguei algo maior que um feto de 3KG (presenciei essa cena na escola)<<<<kkkk engraçadõ
  • Eu vejo gente morta!
  • Eu como dois pão e um leites.
  • Eu vi chuck norris! eu sou chuck norris! (quem postou isso foi crucificado por falar tal coisa, não tente mudar essa também)
  • Eu sou o melhor presidente pra esse país
  • Eu denunciei o tenente C!
  • Eu caguei e nao limpei
  • Aquela nuvem que passa...lá em cima sou Eu
  • Eu sou sem graça?
  • Eu me amo e sou correspondido!
  • Eu tenho o olho de Thundera
  • EuEu mesmo e Irene.
  • Eu nao sou você
  • Eu sou foda
  • Eu vi o Papai Noel estuprando uma rena gorda e fedida que cagava no pênis de Papai Noel

Raul Sobre Eu

  • Eu sou o início('início... entendeu INÍCIO... o primeiro');
  • Eu sou a mosca que pousou na sua soopa;
  • Pedro, onde você vai EU também vou;
  • Eu sou a luz das estrelas;
  • Eu sou a cor do luar;
  • Eu sou as coisas da vida;
  • Eu sou o medo do fraco, a força da imaginação, o blefe do jogador;
  • Eu sou, eu fui, eu vou;
  • Eu sou o seu sacrifício, a placa de contra-mão, o sangue no olhar do vampiro e as juras de maldição;
  • Eu sou a vela que acende;
  • Eu sou a luz que se apaga;
  • Eu sou a beira do abismo;
  • Eu sou o tudo e o nada;
  • Das telhas eu sou o telhado, a pesca do pescador; a letra A tem meu nome; dos sonhos eu sou o amor;
  • Eu sou a dona de casa nos pegue-e-pagues do mundo;
  • Eu sou a mão do carrasco;
  • Sou raso, largo, profundo; (Eu acho essa parte meio gay...)
  • Eu sou a mosca da sopa e o dente do tubarão;
  • Eu sou os olhos do cego e a cegueira da visão;
  • Mas eu sou o amargo da língua; a mãe, o pai e o avô; o filho que ainda não veio;
  • Eu sou o início, o fim e o meio.
  • Eu também vou reclamar.
  • Eu vou ficar...ficar com certeza Maluco Beleza!
  • Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...;
  • Eu devia estar feliz pelo senhor ter me concedido um domingo para ir com a família ao zoológico dar pipoca aos macacos...;
  • Eu nasci! Há 10 mil anos atrás....e não tem nada nesse mundo, que eu não saiba demais!
  • Eu vi Cristo ser crucificado, o amor nascer e ser assassinado;
  • Eu vi as bruxas pegando fogo para pagarem seus pecados;
  • Eu vi Moisés cruzar o mar vermelho;
  • Eu vi Maomé cair na terra de joelhos; (Esse não tem Eu mas Eu vi!!!)
  • Eu vi pedro negar Cristo por três vezes diante do espelho;
  • Eu vi as velas se acenderem para o Papa;
  • Eu vi Babilônia ser riscada do mapa;
  • Vi conde Drácula sugando o sangue novo e se escondendo atrás da capa; (Nesse também não tem.)
  • Eu vi a arca de Noé cruzar os mares;
  • Vi Salomão cantar seus salmos pelos ares; (Também não.)
  • Eu vi Zumbi fugir com os negros para floresta, pro quilombo dos palmares;
  • Eu vi o sangue que corria da montanha quando Hitler chamou toda a Alemanha;
  • Vi o soldado que sonhava com a amada numa cama de campanha; (esse é o último que não tem)
  • Eu li os símbolos sagrados de Umbanda;
  • Eu fui criança para poder dançar ciranda;
  • E quando todos praguejavam contra o frio eu fiz a cama na varanda;
  • Eu tava junto com os macacos na caverna;
  • Eu bebi vinho com as mulheres na taberna;
  • E quando a pedra despencou da ribanceira eu também quebrei e perna;

Tradutor mundial de "eu"

  • Yo (Mechicano)Eu (brasilero)
  • I (ingrês)
  • Ich (Lemão)
  • Je (franceis)
  • Jag (suécu)
  • Io (italiânus)
  • Jeg (dogdinamarqueis)
  • Mi (espermanto)
  • Hebben (olãndeis)
  • Watashi (japoneis)
  • Eusovisky (Russo)
  • Shô (argentinês)
  • Óxenteee (baianês)

11 comentários: