sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tragédia no Rio De Janeiro

Olá a todos!!!Ja vo logo começando a fala,quem for do RJ sai daqui ou leia até o final(se você quiser),e se era um amigo das vitimas ja peço desculpas de incio,esse poste vai se chato,de fato o que aconteceu no RJ foi uma tragedia,mas assim não é pra tanto,tipo os caras de redes sociais ficam entrando em comunidades,ou colocando em seus sub nick's mensagens do tipo"luto RJ,força,etc",mas ai que vem a questão porra tudo bem os cara que conheciam as vitimas ou foram vitimas que não morreram colocarem isso por que elas conheciam as pessoas na tragedia,mas é que não são so eles que tão colocando isso,tem uns demente que nem conheciam as pessoas do incidente e ficam colocando essas mensagens e entrando em comunidades.
Caralho mew o que vai adianta essas pessoas colocarem isso?:Nada.Bom essas pessoas são emos ficam colocando isso so pra dize"aahh eu me importo com eles,eu tenho sentimentos",cara não você não tem sentimentos,tu é so um retardado querendo mostra uma coisa tipo "eu so foda eu vo entra e vo coloca isso no meu status so pra dize que me importo ai as pessoas vão gosta de mim",sinto lhe informa mas não vão gostar de você por isso,eles gostão de você pelo que você é!!
Eu fico puto,essas pessoas ai tambem acham que fazendo isso tão mostrando respeito,mas não tão,isso é desrespeito,olha so pra vocês sentirem peçam para algum drogado ou sei la alguem te mata(isso não foi uma boa ideia,é não foi),bom esquece o que eu falei antes,pensem assim se eu morre-se na frente da midia,uma coisa não tão tragica,será que o brasil iria colocar luto por mim?será que as pessoas que não me conhecem iriam fazer isso?pensaram?Se continuam com a mesma ideia de colocarem luto ainda vão se fude todos!!
Agora eu sei o que vai acontece,muitas pessoas ao lerem esse poste vão pensa"ele não tem sentimento ele é um babaca,otario"
Bom eu não tenho sentimentos mesmo,muito menos por quem eu não conheço,se eu conhecesse talvez colocaria LUTO,mas eu não conheço eles,intao por que eu vo ta fazendo isso?Parece que viro moda fica de luto por coisas tragicas as quais não conhecemos.
Essa é a minha opinião,se você tiver outra comente sei la faça o que quiser pode ate enfia no seu cú se você quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário