sábado, 16 de abril de 2011

Páscoa

Olá!!!Bom foi mal não ter postado nada,é que eu tenho vida social tambem,e por isso eu não postei nada,bom daqui algum tempo é a páscoa,para os leigos o que é a páscoa?
Páscoa,páscoa,páscoa... parece até risada de msn. Na Páscoa, comemora-se a crucificação do Coelhinho da Páscoa.A Páscoa é como todo retardado sabe... Papai Noel e seus doendes ou elfos, fabricam durante um ano todo os presentes para dar para os pirralhos. Mas no caso do "Coelhinho" da Páscoa é diferente. Além dele trabalhar sozinho, o coitado ainda tem que botar mais de 6 (seis) Bilhões (Eu disse Bilhões) de ovos de chocolate. O que não é tão fácil e nem tão agradável como você pensa(eu acho)





(isso que acontece com um coelho)





O mundo do coelho

Depois de ler a merda ai em cima você deve esta se perguntando "Como um coelho bota óvos se ele é um mamifero?caso você tenha no minimo feito o ensino fundamental, sabe que mamiferos não põem óvos.Bem, esse é um fato muito curioso, e é, e sempre sera, um 'mistééééério.E outro fato que é de bastante interesse de quem não tem nada pra fazer, é que todo ano, é substituído o coelho da páscoa, porque depois de ter colocado bilhões de ovos (ninguém sabe como), o coelho fica traumatizado e começa a matar (com o seu choro de emo todos aqueles que aparecem na sua frente. Então, infelizmente nos temos que matar os coelhos que ajudaram na páscoa, para fazer um mundo melhor sem os emos.
Teoria heliocêntrica
Segundo a teoria heliocêntrica de Galideu Galidei, os coelhos eram considerados o centro do universo, e tudo girava em torno deles, e por causa disso, decidiram criar este feriado para homenagear o Deus coelho. Mas mesmo o coelho sendo Deus, as pessoas ainda adoravam comer a carne de coelho, então a religião coelhocristã foi abandonada, mas é claro que os seus feriados não foram abandonados porque todo mundo adora um feriado 
Matemática pascalina
Existem cerca de seis (6) bilhões de pessoas no mundo. E esse é o número de óvos que o coelho tem que botar todo ano. Então:
População da terra é 6.000.000.000 bilhões dividido por 365 dias de um ano = 16.438.356
milhões. Mais de 16 milhões de ovos por dia. Achou pouco?
Isso daria mais ou menos 666.598 ovos por hora ou 11.111 ovos por minuto ou uma média de 185 ovos por segundo. Logo o cu do coelho é uma metralhadora de ovos. Isso é INCRIVEL. E você ai achando que a HK-47 era boa.
PODE ACREDITAR, A MATEMÁTICA NÃO MENTE MAS PODE OMITIR.
Se você for curioso, pode fazer na calculadora do seu PC. Se ele não for um Windows é claro. Porque se ele for ruindous, o resultado seria 838.484.682.309.486.930.489.686.393.545.676.528.672.652.8 Máycroçófite, motherfuckwqr corporátinos.
Agora 2(duas) imagens para divertimento aleio:

AAéé!!! Pascoa em visão Otaku: Pascoa é o tempo de agradecer para aquele que lutou, morreu e ressucitou por todos nós. Obrigado Goku!! *-*
Bom é isso(baralho ja são 3:37 Hs da manhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário