sexta-feira, 1 de abril de 2011

Indireta e Nerds

E ai!!!bom eu vo fala ainda não sei do que,bom sei la vo fala das pessoas que mandam indiretas,indiretas para quem não sabe é um tipo de mensagem subliminar que as pessoas mandam para as outra,assim podendo controlar seu cerebro e conseguirem mandar na vida dessas pessoas que são desprovidas de um QI elevado,e assim podem ser controladas por esse elemento que manda as indiretas.
Na maiorias das vezes quem manda indiretas são as mulheres,por que tipo elas nasceram programadas para mandar indiretas para as pessoas,e seu principal alvo na maioria das vezes é o homem,é tipo o homem não manda indiretas,e sim se humilha para as mulheres,eles demonstram que gostam das mulheres e querem a sua atenção,ja as mulheres mandam indiretas para os homens que elas tão afim,so que nós homens não nascemos para decifrar  essas indiretas,bom eu nunca recebi uma indireta (eu acho),bom eu não gosto de indiretas,se você quiser manda uma indireta pra mim se fudeu por que eu não so bom em percebe,não manda indireta fala na cara.
As pessoas que manda indiretas são nerds,por que essas pessoas tem uma capacidade mental mais evoluída que de um ET.
Existem várias teorias sobre o surgimento desses seres, mas a teoria mais aceita é a teoria do Compasso. Dizem que surgiram no mundo do Mestre dos Magos, ou uma coisa similar. A teoria da conspiração diz que o primeiro nerd é uma união de feromônio e gasolina, dando origem a Nabucodonosor, o pai dos nerds ou seja claro um nerd e um bunda de peru.

Antes de qualquer coisa, lembre-se: NUNCA CONFUNDA UM NERD COM UM CDF , pois isto causará extrema fúria nos mesmos, podendo estes lhe enviar um vírus que sobrecarrega seu computador, fazendo-o queimar! -Mas qual é a diferença? A diferença é simples: CDFs tem vida social e são muitas vezes pessoas populares, fazendo com que os nerds odeiem esses profundamente.
Nerds são seres estranhos e incomuns. Seu habitat é Ultima Online, Tíbia, YoYoGames.com, GTA: SA, Second Life e outros jogos de bicha como PW e Fifa 2010 . A maioria sofre de transtorno obsessivo-compulsivo, fobia social e medo do sexo oposto, ou até mesmo do próprio sexo. Costumam frequentar convenções de seriados de TV, principalmente os que envolvem Star Trek,Jeremias, Hamtaro e computadores.
Não raramente se reúnem em alcatéias dentro de Lan Houses, lugares quentes e abafados com vários computadores. Lá, chegam a apresentar um comportamento próximo do masoquismo, ao passar horas seguidas olhando pontinhos coloridos no monitor do computador enquanto aperta furiosamente e compulsivamente os botões do mouse.
Os mouses comumente utilizados por nerds têm vida útil muito curta. Devido à exposição prolongada à radiação de monitores de computador.
A vida social de um uber-Nerd-hardcore se resume a entrar no IRC, o que é feito principalmente por nerds oldschool que passam seus dias programando para achar o maior numero de fibuxu e ficar rico. Assim eles morrem virgens, pobres e criando 50 gatos em casa.
E tipo eu não sou um nerd,sou um tanto pouco normal(risos),e se eu fosse um nerd nãi era para mim estar postando nada aqui e sim jogando algum  RPG.É isso ai,ATE +.

Nenhum comentário:

Postar um comentário