sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sexta-feira Santa,peixe e dor de estômago...

E ai!!! Bom hoje é feriado santo a famosa "Sexta feira santa",o que é essa sexta é onde se comemora e lembram o que os FDP fizeram com Chessus lembram o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura dele, através de diversos ritos satânicos religiosos.
E por causa disso temos que comer peixe,por que temos que comer peixe,eu ainda me pergunto isso.Peixe para os leigos é um ser aquático,que tem barbatanas,escamas e espinhos quando fritado para matar você,além disso ele fede pra baralho,muitoo.
E quem não gosta de peixe(tipo eu),se fode por que não tem nada para comer,eu queria estar saboreando um belo churrasco nesse momento,mas so tem peixe,e se você não gosta de peixe você possivelmente ficara  com dor de estômago por que você não está acostumado a comer peixe e sim uma bela carne vermelha,bem suculenta...


AGORA VAMOS VER ALGUMAS IMAGENS SOBRE SEXTA SANTA:







(algum rito satânico religioso)
Eu lembro e aprecio aquele que lutou,morreu e ressuscitou por mim,GOKU parabéns!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário