quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Paraíba: Aparição de homem de preto assusta moradores de Piancó

Desculpe não ter postado nada antes,estava ocupado,e também me esqueci de pedir para postarem para mim.
Minhas sinceras desculpas...Vamos ao poste:

É um fato ocorrido no Brasil,sim meio sobrenatural,então eu resolvi postar sobre isso
A população está assustada porque o homem de preto não é um mito, muita gente já viu o que para alguns é uma assombração.
No dia 15 do mês de Maio de 2011 um fato inédito e misterioso ocorreu em Piancó na estrada que fica na saída para Patos próximo a entrada do Sitio Santa Cruz.
O Senhor Severino Salviano, de 62 anos, fazendo caminhada matinal às 4 horas da manhã, avistou bem à sua frente um homem todo vestido de preto que lhe cruzou rapidamente. Ele conta que era um homem alto de pele entre morena e pele branca.
Seu Severino tem a prática costumeira de fazer suas caminhadas todos os dias pela madrugada por volta das 04:00h às 04:30min da manhã há mais de dois anos sempre no mesmo local e nunca havia visto um fato semelhante como esse.
“Esse homem não falou nada nem parava de caminhar pela estrada e quando eu olhei para trás para saber se vinha mais alguém, vi apenas algumas mulheres que também estavam fazendo caminhada e ao me virar pra frente de imediato o homem vestido de preto desapareceu”, diz ele.
O mesmo ficou um pouco assustado com o desaparecimento do sujeito de sua vista e para confirmar se aquilo era ilusão olhou por todos os lados pois era um campo muito aberto não havendo possibilidade de alguém em fração de segundos se esconder.
Seu Severino disse ter continuado sua caminhada, mas com receio e ao chegar em casa contou à sua mulher tudo aquilo que havia visto.
Em Piancó está sempre acontecendo coisas misteriosas, diz Seu Severino, que mora na Rua Nova, na entrada da cidade.
Moradores dos bairros periféricos comentam e estão assustados com este homem de preto que aparece e desaparece misteriosamente e já denunciaram “a marmota” à polícia, no sentido de se fazer rondas na madrugada à procura da tal assombração. Nada foi constatado

Nenhum comentário:

Postar um comentário