domingo, 1 de maio de 2011

Grenal

Bom hoje é grenal (4:00Hs de 01.05.11) bom não sei a historia e tambem não vo fica procurando,bom eu so gaucho e gremista,hoje vai ser um grande jogo(espero),se não for eu vo quebra a minha TV(mentira não vo não).
Bom para os leigos o grenal é uma atividade futebolista que acontece entre dois times do Rio Grande Do Sul,são eles:
Grêmio-o melhor e unico time bom de todos os tempos,bem mais esperiente do que muitos times e que possivelmente ganha do Mazembe, e resumindo é o melhor time
Internacional-bom é a escoria do futebol,é a disseminada do Grêmio(ou uma imitaçao vermelha),so para se dizer melhor(mas que na verdade não é)
bom é so isso.
Agora uma palavrinha do meu não patrocinador:
Colorados vão se fuderrrrrrrrr!!!!
Grêmistas nos somos a melhor naçao de todos os tempos.
é so isso.
Imagens do grenal:


Tinha que te um grenal assim

4 comentários:

  1. hahhaha
    se tu nao fosse analfabeto.......
    nem seria gremista..
    vai trabalhar otario...

    ResponderExcluir
  2. colorado ja nasseu sofredor gladiador perneta fez o gol pra mostra q o gremio continua vivo vensendo os grenais 22/2/2012 ( 2 gremio x 1 inter )

    ResponderExcluir
  3. Mas teve um grenal assim hoje, pois as mocinhas do gremio só não usaram biquini, visto que perderam para o inter caindo aos pedaços, com quatro desfalques importantissimos para o time.

    ResponderExcluir
  4. gremio e fregues do inter:ja perdeu na ultima rodada no brasileirao 2011 e perdeu as semifinais do campeonato gaucho,sendo que o inter tem mais vitorias do o que gaymio ruim!chupa gaymio

    ResponderExcluir