terça-feira, 17 de julho de 2012

Muito Atrasado...

Bom eu sei,eu sei,nunca mais postei nada nessa merda aqui,mas é que eu estava ocupado demais,e também não achava nada para postar,e a preguiça não deixava eu postar hahaha.
Agora vamos a publicação:
A algum tempo atras vem se dizendo que surgiu uma nova "dorga" la nos lados dos "gringos"(sempre os gringos),e que essa nova droga faz as pessoas terem reações que nem um canibal atacando as pessoas,o nome dessa droga é "sais de banho em ingres Cloud Nine"(que porra de nome é esse?),bom essa droga tem causado panico nos "esteitis"pelos seus efeitos como: Paranóia extrema, alucinações e força incomum.
elas são assim:
Parecem inofensivas,mas não são(ou são,eu sei lá),as pessoas que usam isso ficam doidonas,como se tivessem possuídas pelo "demo",ou elas só ficam muito "retarda" pra sai comendo os outros(no bom sentido,ou no mal),ja aconteceram vários casos lá nos EUA por causa dessa coisa ai.
Dizem que essas pessoas são os novos "zumbis"(é também podem ser),porque teve um caso em que o cara comeu o cérebro do outro,se a gente for pensa um pouco,e relembrar do primeiro jogo do Resident Evil,são os policiais que começaram a encontrar incidentes como esses(isso no jogo),e isso ta acontecendo la nos EUA,policiais se deparando com esses fatos,muito estranho,ou é só mais uma merda que a sociedade fez,ela sempre faz merda.
Bom mas era so isso,so pra atualiza o blog,agora eu acho que vou começar a postar de novo,mas nao co  tanta frequência,bom até o próximo poste o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário