domingo, 7 de agosto de 2011

História + Musicas de domingo...

Oii,sou eu de novo a Andrômeda,"V" me ligou na sexta-feira para me falar que não poderia postar hoje,porque ele estaria ocupado e tal,pediu para postar uma história e as musicas,a historia foi ele que me contou:
"Setembro de 1840,uma casa grande e fria,deveria ter crianças,empregados,cães,mas so havia um casal.
Era um casal jovem.Ele estava bêbado,so com as roupas de baixo(intimas),sentado na cama chorando,faz dias que ele não faz a barba.
Ela muito séria,anda de um lado para o outro,vestida de preto,na mão segura uma grande faca.
A mulher entra no quarto e esfaqueia o marido 3 vezes sem piedade,o homem nem tenta se defender..."
Eu perguntei o porque dessa história,e ele me respondeu so poste!!
Agora vamos as musicas:
Metallica-The Uforgiven

Nirvana-In Bloom

Ac/Dc-Back in Black

Robert Jonhson-Me and the Devil Blues

Ai está *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário