quinta-feira, 14 de julho de 2011

Rock & Roll

Desculpas primeiramente não deu para postar sobre o dia internacional do Rock,eu estava ocupado.
Bom o que é o rock?? É o melhor estilo musical de todos os tempos(restart e essas bandinhas ai não são rock!!),claro que tirando algumas bandas ai que se dizem do rock,não quero citar nomes.

Rock ou Rock'n'Roll para os mais íntimos, é uma das 4 prioridades que o ser humano precisa para viver. São elas, água, pornografia, mulher, carrões e por último por ser o mais importante, o rock.
O rock influenciou toda a história da humanidade, fez o homem conhecer forças ocultas e fez o ser humano evoluir, assim ele não escutava mais músicas Ghospel e Sertanejas, mas algo que realmente iria acrescentar algo para ele. Essas são algumas das importantes contribuições do rock! Por isso você, como ser humano e pessoa não surda que já ouviu isso, tem a obrigação de conhecer tudo sobre ele.Em honra ao deus do rock!
Drogas, Drogas, Drogas. Uns universitários americanos com síndrome de vegetariano (alimento pra cabeça) ouviram o disco do Syd Barrett e a sua cópia feita pelos Beatles, olharam um para os outros e pensaram "Porque a gente não faz igual?" Assim surgiu o movimento hippie, que teve a sua capital em San Franscisco (capital gay dos Estados Unidos), uma cidade que fica um pouco longe do Texas.
Os universitários começaram a se copiar mutuamente e resolverem que seria legal fumar maconha e usar LSD o dia todo enquanto dividiam suas namoradas, muitos hippies morreram por causa disso (Que Pena!!). No meio de tantas cópias houve uma situação inédita, bandas que eram originais! O Pink Floyd do já citado Syd Barrett foi a banda que resolveu ser original primeiro, outras bandas que resolveram serem originais também são o The Doors, Jimi Hendrix Experience, Big Brother and the Holding Company, The Beatles e outras bandas que ninguém lembra como MC5, Mothers of Invention e Grateful Dead.
Os hippies marcaram por seu comportamento "mamãe, eu quero ser rebelde e mudar o mundo" (que mais tarde os Punks usariam novamente). Os que não morreram de overdose viraram advogados ou estão em estado vegetativo.

Modinhas adolescentes que fazem o Rock

São chamados de indies, emos e qualquer outro nome idiota que você leia na Capricho ou veja na Globo. Na teoria da conspiracao dos rockeiros, são seres criados em laboratório pela Igreja Católica em conjunto com a Igreja Universal. Rockeiro adora parecer perseguido. Mas deu errado, pois eles se rebelaram e resolveram cortar os pulsos mas não morrer, e chorar/beber café para ser cool, e fingir que fumam para tirar fotos. A Igreja se arrependeu de tê-los criado, mas foi em vão, pois eles se multiplicaram rapidamente toda vez que choravam ou eram "cool". Eles cortam o cabelo em casa com gilete para serem diferentes, mas seus cabelos ficam escandalosos e cheios de pontas duplas além de uma franja meio/totalmente atípica. Tentaram dominar o mundo várias vezes e são contagiosos e por isso evite ficar muito próximo de certos grupos estranhos a sua natureza. Coisa de rockeiro.
Os antigos fãs do rock e os fãs que ouvem rock de qualidade ficaram totalmente fodidos com esses novos viadinhos do caralho seres. Eles não conseguem afinar a voz, as guitarras, nem qualquer outra merda que eles finjam tocar, pois na verdade são todos emos e viados que merecem morrer apenas por estarem vivos.
Serio é uma merda isso,por isso que o mundo ta cheio de merda
Agora um video para agradar vocês ou não:

Nenhum comentário:

Postar um comentário