quarta-feira, 29 de junho de 2011

Criativos e divertidos modelos de mouses

Bom como eu to devendo postagem,e tipo eu to meio sem tempo porque eu tenho vida pessoal e tal,agora vamos a postagem,eu vi e achei interessante intao:

Ao longo dos anos o mouse passou por muitas mudanças, muitas adaptações pelos usuários.
Existem modelos com um, dois, três ou mais botões cuja funcionalidade depende do ambiente de trabalho e do programa que está a ser utilizado.
Alguns modelos, não muito conhecidos, vão desde os mais engraçados a alguns realmente bizarros, mas não podemos negar que são criativos, confira alguns.
 Ai ta para os estranhos fanaticos em monstros ou algo estranho
 Para os guosos


 Os 3 acima para os punheteiros que apreciam a arte moderna
 Para os psicopatas,ou caras do exercito
 Para os loucos por chocolate
 Não sei pra quem serve isso??se alguem souber me avisa 
 Para os que gostam de algo inusitado

 Para as pessoas frescas (os dois acima)
 Para quem gosta de aranha (ou não)
E para os apaixonados
Bom ta ai depois eu posto mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário