segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sarcasmo e Ironia

Olá!! bom vou ensinar você a se tornarem sarcásticos e irônicos,bom antes um breve resumo dos dois:
O sarcasmo é uma figura de estilo muito utilizada nas artes orais e escritas, designadamente na literatura e na oratóriaFyodor Dostoyevsky foi um dos grandes representantes do uso deste recurso estilístico, definindo-o como "o último refúgio dos modestos e virtuosos quando a privacidade das suas almas é invadida vulgar e intrusivamente 
Considera-se algo irónico ao comentário escrito ou oral feito por uma pessoa, designando exatamente o oposto daquilo que realmente se pretendia dizer. O sarcasmo e a ironia estão estreitamente ligados, ambas podem ser usados como figuras de estilo na retórica ou na literatura e ambas não correspondem àquilo que supostamente se pretenderia afirmar. A diferença entre estes conceitos está no fato de que o sarcasmo é sempre mais picante e mais provocador, enquanto que a ironia é uma simples contradição voluntária, com intuito menos áspero e feroz.
Bom se vocês não entenderão vou resumir em 10 passos:

  1. Ganhe o respeito dos demais tendo a ousadia de ser você mesmo.
  2. Desconfie sempre dos outros. Se não tem argumentos para o fazer, invente-os.
  3. O mundo conspira contra si, faça os possíveis para encontrar os culpados.
  4. Em vez de averiguar a verdade, faça suposições e imagine o pior.
  5. Para que não o magoem, o melhor é fechar-se num calabouço e engolir a chave.
  6. Aprecie quem o despreza e despreze quem o aprecia.
  7. Imponha-se metas impossíveis, pois dessa forma nunca as conseguirá alcançar.
  8. Não se dê ao trabalho de dar explicações, assuma simplesmente que pode fazer o que bem entender
  9. É uma verdade fundamental da condição humana que todos mentem. A única variável é sobre o quê, isso é tão certo quanto a morte, os impostos e as escolhas
  10. Não siga tudo a risca seja você,e foda-se o resto
é isso ai.

domingo, 29 de maio de 2011

Musicas de Domingo...

Volcano-Damien Rice

Kryptonit-3 doors down

Broken-Seether & Amy Lee


Eminem - Not Afraid

sábado, 28 de maio de 2011

Sobrenatural/supernatural

O que é (O que é)

(Din e Sên segundo 98% dos telespectadores brasileiros,maldito SBT)
A unica série com uma trilha sonora de verdade tem um ar interessante (e que posers descobrem e começam a escutar a música por causa do seriado), devido ao seu grande envolvimento com homicídios sem explicação, suicídios sem explicação, coisas que matam sem explicação, coisas que morrem sem explicação, coisas que aparecem e depois desaparecem sem explicação, anjos sem explicação, demônios sem explicação, monstros sem explicação, fantasmas sem explicação, bruxas sem explicação, lobisomens sem explicação, vampiros sem explicação, zumbis sem explicação, gênios sem explicação, drogas sem explicação, bebidas alcoólicas sem explicação, palavrões sem explicação (lembrando que Dean sempre termina cada                  frase com um "bitch"), magia negra sem explicação, voodoo sem explicação, rituais satânicos sem explicação, comunismo esse tem explicação, sacríficos sem noção e sem explicação, exumações sem explicação, incêndios premeditados; sem explicação?, estelionato sem explicação, falsidade ideológica sem explicação, exorcismos sem explicação, corrupção de menores sem explicação, contrabando sem explicação, direção perigosa sem explicação, formação de quadrilha sem explicação, porte ilegal de armas sem explicação, quebra do sigilo telefônico sem explicação, furto sem explicação, crimes na internet sem explicação, violação de tumulos sem explicação, pirataria sem explicação, atentado ao pudor e mais algumas dezenas de artigos sem explicação, sempre uma mulher gostosa linda tem que morrer em cada episódio sem explicação, sempre ter uma solução no final sem explicação, além de alto consumo de sal, muito sal e mais umas coisinhas vindas do inferno. Tudo ao som de um bom e velho Mullet Rock..
So isso por que vocês devem conhecer o resto do seriado,ATE!!!!

domingo, 22 de maio de 2011

Musicas de Domingo...

Bom hoje é domingo(ava nem percebi -.-'),então vou começar com as musicas:
Sutilmente-Skank

This ain't nothin' - Craig Morgan


The game-Disturbed


The Weight-The Band

E é isso ai!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bullying

Bom hoje vo posta sobre uma assunto serio,que deveria ser tratado com mais atenção das pessoas.
Hoje de manha eu estava vendo o jornal(milagre),e se não me engano apareceu sobre 3 casos de bully,nas quais eu fiquei muito "FUUUU",e por eu as vezes desprezo a raça humana,o quão ela pode ser grotesca,destruidora,futil e uma merda,para quem não sabe o que é o bully(não é o jogo de PS2),bully é:
Bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (do inglês bully, "tiranete" ou "valentão") ou grupo de merdas indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de assédio escolar pela turma.

"Acossamento",ou "intimidação" ou entre falantes de língua inglesa bullying é um termo frequentemente usado para descrever uma forma de assédio interpretado por alguém que está, de alguma forma, em condições de exercer o seu poder sobre alguém ou sobre um grupo mais fraco. O cientista sueco - que trabalhou por muito tempo em Bergen (Noruega) - Dan Olweus define assédio escolar em três termos essenciais:
  1. o comportamento é agressivo e negativo;
  2. o comportamento é executado repetidamente;
  3. o comportamento ocorre num relacionamento onde há um desequilíbrio de poder entre as partes envolvidas.
O assédio escolar divide-se em duas categorias:
  1. assédio escolar direto;
  2. assédio escolar indireto, também conhecido como agressão social
bullying direto é a forma mais comum entre os agressores (bullies) masculinos. A agressão social ou bullying indireto é a forma mais comum em bullies do sexo feminino e crianças pequenas, e é caracterizada por forçar a vítima ao isolamento social. Este isolamento é obtido por meio de uma vasta variedade de técnicas, que incluem:
  • espalhar comentários;
  • recusa em se socializar com a vítima;
  • intimidar outras pessoas que desejam se socializar com a vítima;
  • ridicularizar o modo de vestir ou outros aspectos socialmente significativos (incluindo a etnia da vítima, religião, incapacidades etc).
O assédio escolar pode ocorrer em situações envolvendo a escola ou faculdade/universidade, o local de trabalho, os vizinhos e até mesmo países. Qualquer que seja a situação, a estrutura de poder é tipicamente evidente entre o agressor (bully) e a vítima. Para aqueles fora do relacionamento, parece que o poder do agressor depende somente da percepção da vítima, que parece estar a mais intimidada para oferecer alguma resistência. Todavia, a vítima geralmente tem motivos para temer o agressor, devido às ameaças ou concretizações de violência física/sexual, ou perda dos meios de subsistência
Pesquisas indicam que adolescentes agressores têm personalidades autoritárias, combinadas com uma forte necessidade de controlar ou dominar. Também tem sido sugerido que uma deficiência em habilidades sociais e um ponto de vista preconceituoso sobre subordinados podem ser particulares fatores de risco. Estudos adicionais têm mostrado que enquanto inveja e ressentimento podem ser motivos para a prática do assédio escolar, ao contrário da crença popular, há pouca evidência que sugira que os bullies sofram de qualquer déficit de autoestima. Outros pesquisadores também identificaram a rapidez em se enraivecer e usar a força, em acréscimo a comportamentos agressivos, o ato de encarar as ações de outros como hostis, a preocupação com a autoimagem e o empenho em ações obsessivas ou rígidas. É frequentemente sugerido que os comportamentos agressivos têm sua origem na infância:
"Se o comportamento agressivo não é desafiado na infância, há o risco de que ele se torne habitual. Realmente, há evidência documental que indica que a prática do assédio escolar durante a infância põe a criança em risco de comportamento criminoso e violência doméstica na idade adulta".
O assédio escolar não envolve necessariamente criminalidade ou violência. Por exemplo, o assédio escolar frequentemente funciona por meio de abuso psicológico ou verbal. Os bullies sempre existiram mas eram (e ainda são) chamados em português de rufias, esfola-caras, brigões, acossadores, cabriões, avassaladores, valentões e verdugos.
Os valentões costumam ser hostis, intolerantes e usar a força para resolver seus problemas.

Tipos de assedio

Os bullies usam principalmente uma combinação de intimidação e humilhação para atormentar os outros. Alguns exemplos das técnicas de assédio escolar:
  • Insultar a vítima;
  • Acusar sistematicamente a vítima de não servir para nada;
  • Ataques físicos repetidos contra uma pessoa, seja contra o corpo dela ou propriedade.
  • Interferir com a propriedade pessoal de uma pessoa, livros ou material escolar, roupas, etc, danificando-os.
  • Espalhar rumores negativos sobre a vítima;
  • Depreciar a vítima sem qualquer motivo;
  • Fazer com que a vítima faça o que ela não quer, ameaçando-a para seguir as ordens;
  • Colocar a vítima em situação problemática com alguém (geralmente, uma autoridade), ou conseguir uma ação disciplinar contra a vítima, por algo que ela não cometeu ou que foi exagerado pelo bully;
  • Fazer comentários depreciativos sobre a família de uma pessoa (particularmente a mãe), sobre o local de moradia de alguém, aparência pessoal, orientação sexual, religião, etnia, nível de renda,nacionalidade ou qualquer outra inferioridade depreendida da qual o bully tenha tomado ciência;
  • Isolamento social da vítima;
  • Usar as tecnologias de informação para praticar o cyberbullying (criar páginas falsas, comunidades ou perfis sobre a vítima em sites de relacionamento com publicação de fotos etc);
  • Chantagem.
  • Expressões ameaçadoras;
  • Grafitagem depreciativa;
  • Usar de sarcasmo evidente para se passar por amigo (para alguém de fora) enquanto assegura o controle e a posição em relação à vítima (isto ocorre com frequência logo após o bully avaliar que a pessoa é uma "vítima perfeita").
  • Fazer que a vítima passe vergonha na frente de várias pessoas.
Bom tem varios tipos de bully,mas so alguns a relatar aqui,se você pratica esse tipo de assedio vai toma no seu cú,e se você pensou que eu pratico bully so pelo jeito que eu falo,se enganou,eu falo criticando e não "machucando",e se você pratica bully,vai toma no seu cú,e para de entra no meu blog,ok!!

domingo, 15 de maio de 2011

Musicas

Olá!!! bom vo começa com um novo esquema,a cada domingo começarei a postar musicas as quais são boas e que eu gosto(menos restart,justin bieber ou algo que degrada a mente de vocês e a minha),vamos la:
Wonderwall-Oasis

Country is my rock-Trent Tomlinson

Never too late-Three days grace



Headstrong-Trapt

Divirtam-se(se gostarem claro,se não gostarem fodam-se)

terça-feira, 10 de maio de 2011

...

Olá!!bom Ultimate não tenho nada pra posta ou reclama,então vou faze a magica ctrl+c e ctrl+v :

ARCA Brasil, como uma entidade sem fins lucrativos e com uma estrutura limitada, não tem condições de cuidar de casos de denúncia - o que implicaria em investigar, arcar com os procedimentos legais, e vistoriar o processo. Mas você mesmo pode fazer muito, seguindo as orientações:

1. Investigue
Antes de qualquer atitude, certifique-se de que se trata de um caso de maus tratos (veja as leis em vigor, abaixo). Colha evidências, testemunhos e observações que comprovem a situação. Sempre que possível, procure conversar com o agressor, salientando o fato de que ele está cometendo um crime. Aja de maneira objetiva mas com educação. Tenha em mente que o seu objetivo é o bem estar do animal. Veja as leis:
Leis
Decreto Lei Nº 24.645, de 10 de julho de 1934, que define maus-tratos contra animais.
Lei Federal Nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, a "Lei dos Crimes Ambientais".

2. Denuncie
Os atos de abuso e de maus-tratos com animais configuram crime ambiental e, portanto, devem ser comunicados à polícia, que registrará a ocorrência, instaurando inquérito. A autoridade policial está obrigada a proceder a investigação de fatos que, em tese, configuram crime ambiental.
Como denunciar:
Toda pessoa que seja testemunha de atentados contra animais pode e DEVE comparecer a delegacia mais próxima e lavrar um Termo Circunstanciado, espécie de Boletim de Ocorrência (BO), citando oartigo 32 "Praticar ato de abuso e maus-tratos à animais domésticos ou domesticados, silvestres, nativos ou exóticos ", da Lei Federal de Crimes Ambientais 9.605/98. Caso haja recusa do delegado, cite o artigo 319 do Código Penal, que prevê crime de prevaricação: receber notícia de crime e recusar-se a cumpri-la.
Se houver demora ou omissão, entre em contato com o Ministério Publico ESTADUAL - Procuradoria de Meio Ambiente e Minorias. Envie uma carta registrada descrevendo a situação do animal, o Distrito Policial e o nome do delegado que o atendeu. Você também pode enviar fax ou ir pessoalmente ao MP. Não é necessário advogado.
Ministério Publico Estadual em São Paulo - (11) 3119-9000
Para informações sobre MP de outros estados acesse:www.redegoverno.gov.br
Caso o agressor seja indiciado ele perderá a condição de réu primário, isto é, terá sua "ficha suja". O atestado de antecedentes criminais também é usado como documento para ingresso em cargo publico e empresas, que exigem saber do passado do interessado na vaga, poderão recusar o candidato à vaga, na evidência de um ato criminoso (veja ao final outras maneiras de denunciar).
Boletim de Ocorrência via Internet
Está no ar na grande São Paulo o "Plantão Eletrônico", pelo qual pode ser feito o registro de ocorrências, tais como Extravio de Documentos ou mesmo furto de Carros.
Por meio desse procedimento, não é necessário ir à uma Delegacia de Polícia para registrar o "Boletim de Ocorrência". Basta acessar o sitehttp://www.seguranca.sp.gov.br, preencher o B.O. na tela do computador e, em até 30 minutos, a Polícia entrará em contato para a confirmação das informações prestadas. A partir daí , o B.O. estará disponível para cópia via impressora.
- A prefeitura de SP têm um site onde as pessoas podem fazer solicitações de seus serviços, incluíndo denuncias contra maus-tratos. O site é: http://sac.prodam.sp.gov.br/

Bom isso é importante,ajudem se vocês virem ou escutarem sobre esse tipo de assunto.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

#PreçoJusto

Olá a todos.Bom to aqui hoje so pra fala de uma coisa verdadeira,bom como essa campanha ja vem de um tempinho eu to postando ela so agora por que eu recem fui ve essa campanha,bom confiram o video a baixo:
Bom é isso,e se quiserem participa,para ajudar nessa corrente clique no link a baixo:
                                   >>>>http://www.precojustoja.com.br/<<<<

domingo, 1 de maio de 2011

Grenal

Bom hoje é grenal (4:00Hs de 01.05.11) bom não sei a historia e tambem não vo fica procurando,bom eu so gaucho e gremista,hoje vai ser um grande jogo(espero),se não for eu vo quebra a minha TV(mentira não vo não).
Bom para os leigos o grenal é uma atividade futebolista que acontece entre dois times do Rio Grande Do Sul,são eles:
Grêmio-o melhor e unico time bom de todos os tempos,bem mais esperiente do que muitos times e que possivelmente ganha do Mazembe, e resumindo é o melhor time
Internacional-bom é a escoria do futebol,é a disseminada do Grêmio(ou uma imitaçao vermelha),so para se dizer melhor(mas que na verdade não é)
bom é so isso.
Agora uma palavrinha do meu não patrocinador:
Colorados vão se fuderrrrrrrrr!!!!
Grêmistas nos somos a melhor naçao de todos os tempos.
é so isso.
Imagens do grenal:


Tinha que te um grenal assim