domingo, 24 de abril de 2011

Cantadas,coragem(não é cão covarde)

Olá,FELIZ PASCOA A TODOS!!!! bom hoje é pascoa e eu não vo fala de pascoa por que eu ja fiz um poste sobre pascoa,eu vo fala de cantadas,bom o que é uma cantada?cantada é uma forma imbecil de demonstrar que você ou a pessoa do sequiço oposto esta afim de você,geralmente você ou a pessoa falam coisas que demonstram isso,ou ate manda indiretas(tambem fiz uma postagem sobre isso procurem),mas uma cantada não se baseia so em piscadinhas,sorrisos e tal,e sim de ir falar com a pessoa,não fique secando essa pessoa,vá e tome coragem e fale com essa pessoa,fale que você ta afim e tal,mas se você quiser um relacionamento serio,não quer so um simples caso rapido,va conheça esta pessoa converse,não tenha medo por que "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."(shakespeare),intao coragem vá e fale,não mande indiretas ou cantadas isso é a maior furada seja sincero e va falar com a pessoa que você esta afim de ficar ou namorar.
Para isso você precisa de coragem o que é isso:
Coragem (do latim coraticum) é a habilidade de confrontar o medo, a dor, o perigo, a incerteza ou a intimidação. Uma pessoa corajosa é uma pessoa que, mesmo com medo, faz o que tem a fazer. Pode ser dividida em física e moral.O homem sem temeridade motiva-se a ir mais além. Enfrenta os desafios com confiança e não se preocupa com o pior. O medo pode ser constante, mas o impulso o leva adiante. Coragem é a confiança que o homem tem em momentos de temor ou situações difíceis, é o que o faz viver lutando e enfrentando os problemas e as barreiras que colocam medo, é a força positiva para combater momentos tenebrosos da vida.
Platão correlaciona coragem, razão e dor. A coragem é o uso da razão a despeito do prazer. Coragem é ser coerente com seus principios a despeito do prazer e da dor. Os animais (mesmo os irracionais) demonstram coragem principalmente devido aos seus instintos primitivos e pela necessidade de sobrevivência. Por exemplo, um inseto que sai de seu ninho sabe que pode morrer, mas a necessidade de sobrevivência fala mais alto nele e assim surge a coragem.
Um ser humano pode criar coragem e ir a um bairro ou cidade que seja muito perigosa só pela necessidade de sobrevivência ou para realizar algum sonho, vontade ou desejo. Por exemplo, alguém vai a um estádio de futebol onde a maioria da torcida não torce para o seu time. Nesse caso, surge a coragem para realizar uma vontade. Quando alguém vai a um bairro ou cidade muito perigosa porque namora alguém que more lá, o desejo faz brotar coragem em quem não a teria.
Muitos que trabalham pilotando motos (motoboys, por exemplo) nunca teriam coragem para isso, mas a necessidade de sobrevivência fala mais alto. Os seres humanos (diferentemente dos animais irracionais) têm uma psiquê muito influente em suas atitudes, portanto seus medos e coragem variam muito de uns para os outros, dependendo do ambiente na qual vivem (e no qual viveram quando mais jovens), da educação que receberam, de suas crenças, de com quem eles convive socialmente.
A palavra coragem se resume em um ato considerado, uma ação.
Entao se você não tem coragem vai toma no seu cú!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sexta-feira Santa,peixe e dor de estômago...

E ai!!! Bom hoje é feriado santo a famosa "Sexta feira santa",o que é essa sexta é onde se comemora e lembram o que os FDP fizeram com Chessus lembram o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura dele, através de diversos ritos satânicos religiosos.
E por causa disso temos que comer peixe,por que temos que comer peixe,eu ainda me pergunto isso.Peixe para os leigos é um ser aquático,que tem barbatanas,escamas e espinhos quando fritado para matar você,além disso ele fede pra baralho,muitoo.
E quem não gosta de peixe(tipo eu),se fode por que não tem nada para comer,eu queria estar saboreando um belo churrasco nesse momento,mas so tem peixe,e se você não gosta de peixe você possivelmente ficara  com dor de estômago por que você não está acostumado a comer peixe e sim uma bela carne vermelha,bem suculenta...


AGORA VAMOS VER ALGUMAS IMAGENS SOBRE SEXTA SANTA:







(algum rito satânico religioso)
Eu lembro e aprecio aquele que lutou,morreu e ressuscitou por mim,GOKU parabéns!!!! 

sábado, 16 de abril de 2011

Páscoa

Olá!!!Bom foi mal não ter postado nada,é que eu tenho vida social tambem,e por isso eu não postei nada,bom daqui algum tempo é a páscoa,para os leigos o que é a páscoa?
Páscoa,páscoa,páscoa... parece até risada de msn. Na Páscoa, comemora-se a crucificação do Coelhinho da Páscoa.A Páscoa é como todo retardado sabe... Papai Noel e seus doendes ou elfos, fabricam durante um ano todo os presentes para dar para os pirralhos. Mas no caso do "Coelhinho" da Páscoa é diferente. Além dele trabalhar sozinho, o coitado ainda tem que botar mais de 6 (seis) Bilhões (Eu disse Bilhões) de ovos de chocolate. O que não é tão fácil e nem tão agradável como você pensa(eu acho)





(isso que acontece com um coelho)





O mundo do coelho

Depois de ler a merda ai em cima você deve esta se perguntando "Como um coelho bota óvos se ele é um mamifero?caso você tenha no minimo feito o ensino fundamental, sabe que mamiferos não põem óvos.Bem, esse é um fato muito curioso, e é, e sempre sera, um 'mistééééério.E outro fato que é de bastante interesse de quem não tem nada pra fazer, é que todo ano, é substituído o coelho da páscoa, porque depois de ter colocado bilhões de ovos (ninguém sabe como), o coelho fica traumatizado e começa a matar (com o seu choro de emo todos aqueles que aparecem na sua frente. Então, infelizmente nos temos que matar os coelhos que ajudaram na páscoa, para fazer um mundo melhor sem os emos.
Teoria heliocêntrica
Segundo a teoria heliocêntrica de Galideu Galidei, os coelhos eram considerados o centro do universo, e tudo girava em torno deles, e por causa disso, decidiram criar este feriado para homenagear o Deus coelho. Mas mesmo o coelho sendo Deus, as pessoas ainda adoravam comer a carne de coelho, então a religião coelhocristã foi abandonada, mas é claro que os seus feriados não foram abandonados porque todo mundo adora um feriado 
Matemática pascalina
Existem cerca de seis (6) bilhões de pessoas no mundo. E esse é o número de óvos que o coelho tem que botar todo ano. Então:
População da terra é 6.000.000.000 bilhões dividido por 365 dias de um ano = 16.438.356
milhões. Mais de 16 milhões de ovos por dia. Achou pouco?
Isso daria mais ou menos 666.598 ovos por hora ou 11.111 ovos por minuto ou uma média de 185 ovos por segundo. Logo o cu do coelho é uma metralhadora de ovos. Isso é INCRIVEL. E você ai achando que a HK-47 era boa.
PODE ACREDITAR, A MATEMÁTICA NÃO MENTE MAS PODE OMITIR.
Se você for curioso, pode fazer na calculadora do seu PC. Se ele não for um Windows é claro. Porque se ele for ruindous, o resultado seria 838.484.682.309.486.930.489.686.393.545.676.528.672.652.8 Máycroçófite, motherfuckwqr corporátinos.
Agora 2(duas) imagens para divertimento aleio:

AAéé!!! Pascoa em visão Otaku: Pascoa é o tempo de agradecer para aquele que lutou, morreu e ressucitou por todos nós. Obrigado Goku!! *-*
Bom é isso(baralho ja são 3:37 Hs da manhã)

domingo, 10 de abril de 2011

Imagens engrassadas(ou não) #2

                                

                                                                                    
                                        




So para o hoje mesmo.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tragédia no Rio De Janeiro

Olá a todos!!!Ja vo logo começando a fala,quem for do RJ sai daqui ou leia até o final(se você quiser),e se era um amigo das vitimas ja peço desculpas de incio,esse poste vai se chato,de fato o que aconteceu no RJ foi uma tragedia,mas assim não é pra tanto,tipo os caras de redes sociais ficam entrando em comunidades,ou colocando em seus sub nick's mensagens do tipo"luto RJ,força,etc",mas ai que vem a questão porra tudo bem os cara que conheciam as vitimas ou foram vitimas que não morreram colocarem isso por que elas conheciam as pessoas na tragedia,mas é que não são so eles que tão colocando isso,tem uns demente que nem conheciam as pessoas do incidente e ficam colocando essas mensagens e entrando em comunidades.
Caralho mew o que vai adianta essas pessoas colocarem isso?:Nada.Bom essas pessoas são emos ficam colocando isso so pra dize"aahh eu me importo com eles,eu tenho sentimentos",cara não você não tem sentimentos,tu é so um retardado querendo mostra uma coisa tipo "eu so foda eu vo entra e vo coloca isso no meu status so pra dize que me importo ai as pessoas vão gosta de mim",sinto lhe informa mas não vão gostar de você por isso,eles gostão de você pelo que você é!!
Eu fico puto,essas pessoas ai tambem acham que fazendo isso tão mostrando respeito,mas não tão,isso é desrespeito,olha so pra vocês sentirem peçam para algum drogado ou sei la alguem te mata(isso não foi uma boa ideia,é não foi),bom esquece o que eu falei antes,pensem assim se eu morre-se na frente da midia,uma coisa não tão tragica,será que o brasil iria colocar luto por mim?será que as pessoas que não me conhecem iriam fazer isso?pensaram?Se continuam com a mesma ideia de colocarem luto ainda vão se fude todos!!
Agora eu sei o que vai acontece,muitas pessoas ao lerem esse poste vão pensa"ele não tem sentimento ele é um babaca,otario"
Bom eu não tenho sentimentos mesmo,muito menos por quem eu não conheço,se eu conhecesse talvez colocaria LUTO,mas eu não conheço eles,intao por que eu vo ta fazendo isso?Parece que viro moda fica de luto por coisas tragicas as quais não conhecemos.
Essa é a minha opinião,se você tiver outra comente sei la faça o que quiser pode ate enfia no seu cú se você quiser.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sentimentos e Merda

Sentimento uma perturbação do cérebro, que inventa sensações diversas ao nosso corpo. A todo instante mostramos sentimentos aos outros, nem que seja pra ir mandar tomar banho na soda, de cara você recebe o troco (isso é automático, só um burro pra ficar calado), uma troca constante de sensações. Mas a verdade é que utilizamos desse meio pra aflorar o que mais temos de gay. Algofodastico no meio disso tudo são os variados tipos de sentimentos que aflora no ser humano. Nosso sistema imbecil é onde capita as sensações e emoções (agora entendo o porquê o Roberto Carlos fala tanto “São tantas emoções”). Detalhe em alguns esse sistema agi fervorosamente constante. Muitos filósofos tentaram e tentaram mais nada de descobri um remédio contra isso.Será que acha? Povo incompetente estudou nem sei pra que!
Outro aspecto muito interessante ligado a esse fator são as ações corporais
Alguns exemplos: quando pega seu namorado te cifrado com outra (ação: pegar e bater); quando um cego paga uma puta (ação: felicidade instantânea);

Tipos de Sentimentos(incomuns ou seria comum)

  • Amor – o amor é uma flor roxa, que só nasci no coração dos trouxas;
  • Medo – é quando você assistiu a um filme de terror, ai aparece aquele monstro feio que chega a doer, ai mata o povo com uma serra elétrica.
  • Ódio – é quando você tenta entrar na internet e a merda só dá erro de conexão.
  • Alegria – essa é a melhor, é quando chega o dia de pagamento.
  • Tristeza – quando tem que ir embora de uma festa, na melhor parte.
  • Bem que poderia falar de outros aqui, mas além desses aqui o resto é mais insignificante que essas porcarias.**

Efeitos Colaterais(um sentimento dentro do outro)

  • Meninas: o sentimento, mas comum entre elas é a paixonite aguda.
Sensações diversas:
  • Ficam desenhando corações em tudo que é lugar;
  • Ficam dando suspiros;
  • Se o garoto chega perto o coração acelera, as pernas tremem (tem uma até que chega a cair);no fim das contas acaba perdendo a parada pra melhor amiga, trouxa mesmo.
  • Meninos: sentimento que predomina entre essa classe é o medo.
Sensações diversas:
  • Medo de virar viado;
  • Medo de ser corno;
  • Medo de broxar.
E quando toda essa droga de coisa passa,ou acaba você se sente um nada,um merda,merda para quem não sabe é quando o inesperado ocorre, utiliza-se na forma "Dar merda" e suas derivações "Deu merda" ou "Sabia que ia dar merda", a interjeição "Que merda", o imperativo "Vá a merda" e o adjetivante "Mas isso é uma merda mesmo", só para citar alguns.
Outra utilização bastante comum na língua portuguesa quanto ao seu aspecto adjetivo é quando utilizada no sentido de comparação ou metáfora, como"Parreira? É um técnico de merda", ou "Só tem merda nessa seleção", ou "O Ronaldo Gordo tá uma merda, puta merda!", ou "Esse artigo só fala merda".
Quando utilizado como substantivo, normalmente representa o excremento humano, a bosta, vulgo cocô.
Pois é,tudo o qual você sente por alguem ou por algo morre e você vira merda,mas não fique assim você é melhor que essa pessoa que te deixou por outro alguem,você é foda.
EU já me preveni,eu não sinto nada,eu não amo ou algo do tipo,eu sou racional e é melhor do que ser emocional,então eu tambem sou foda.

sábado, 2 de abril de 2011

Humanos

Olá!!Bom eu comecei a odiar os Humanos,por que eles não prestão e são um cú,e eu quero que todos morram,bem nem todos,tipo eu quero que se fodam os humanos que não pensam,aqueles que não pensão ou não querem pensar por algum motivo, tem uma frase de uma cara que é assim:
                                               "Quem não quer pensar é uma fanático,
                                                 quem não pode pensar é um cretino,
                                                 e quem não ousa pensar é um covarde.
                                                Pense,pois não é errado pensar,
                                        Penso logo existo,se você não pensa você é o que?"
                                                                                                        "Francis Bacon"
Bom é assim que eu sou,eu penso em varias coisa ao mesmo tempo,e tipo os humanos a maioria deles não pensa,esses deveriam morrer,se fuderem,e sei lá mais o que.
Eu queria um mundo onde todos pensassem igualmente,ou simplesmente chegassem a um senso comum em si,por tipo os que se dizem que pensam,em vez de melhorar algo eles estragam por serem arrogantes e não ouvirem uma segunda opinião.
Eu tenho uma pirâmide que eu fiz das pessoas que deveriam se fuderem primeiro,e as que deveriam se ferrar por último:
                                                                
                    1º                    sociedade,vandalos,cúzoes,nerds,não pensadores,ETC
                                              corruptos,pedofilos,algumas sogras, masoquistas
                                                    caras das religiões,politicos,futboleiros 
                                                          moderadores de blog malvados
                                                              fãs babacas,idolos babacas
                                                                 provocadores da guerra
                                                                   emos coloridos (você)
                                                                       baratas,idiotas
                                                                          namorados
                                                                            moloides
                       2º                                                       Vós

Essa é a minha pirâmide,bom ela é virada assim para baixo(ava é mesmo),bom onde esta o nº 1 são os que tem que morre primeiro,e o do nº 2 são que vão se ferra por último.
Mas isso acontece invertidamente,você morre primeiro,e eles morrem depois.
Mas agora é assim,comece a pensar,a questionar as coisas,se elas merecem ser mudadas ou não.
O humano tenta muda da forma dele,ser ter opiniões formadas,e no final em vez de melhorar ele estraga ainda mais.Bom se você for um moralista arrogante,vá se fude,e pense no que você leu aqui,ahh so pra consta eu escuto a opinião dos outros,e penso se vai melhorar algo,e so assim chegamos em um consenso.OK
ATE...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Indireta e Nerds

E ai!!!bom eu vo fala ainda não sei do que,bom sei la vo fala das pessoas que mandam indiretas,indiretas para quem não sabe é um tipo de mensagem subliminar que as pessoas mandam para as outra,assim podendo controlar seu cerebro e conseguirem mandar na vida dessas pessoas que são desprovidas de um QI elevado,e assim podem ser controladas por esse elemento que manda as indiretas.
Na maiorias das vezes quem manda indiretas são as mulheres,por que tipo elas nasceram programadas para mandar indiretas para as pessoas,e seu principal alvo na maioria das vezes é o homem,é tipo o homem não manda indiretas,e sim se humilha para as mulheres,eles demonstram que gostam das mulheres e querem a sua atenção,ja as mulheres mandam indiretas para os homens que elas tão afim,so que nós homens não nascemos para decifrar  essas indiretas,bom eu nunca recebi uma indireta (eu acho),bom eu não gosto de indiretas,se você quiser manda uma indireta pra mim se fudeu por que eu não so bom em percebe,não manda indireta fala na cara.
As pessoas que manda indiretas são nerds,por que essas pessoas tem uma capacidade mental mais evoluída que de um ET.
Existem várias teorias sobre o surgimento desses seres, mas a teoria mais aceita é a teoria do Compasso. Dizem que surgiram no mundo do Mestre dos Magos, ou uma coisa similar. A teoria da conspiração diz que o primeiro nerd é uma união de feromônio e gasolina, dando origem a Nabucodonosor, o pai dos nerds ou seja claro um nerd e um bunda de peru.

Antes de qualquer coisa, lembre-se: NUNCA CONFUNDA UM NERD COM UM CDF , pois isto causará extrema fúria nos mesmos, podendo estes lhe enviar um vírus que sobrecarrega seu computador, fazendo-o queimar! -Mas qual é a diferença? A diferença é simples: CDFs tem vida social e são muitas vezes pessoas populares, fazendo com que os nerds odeiem esses profundamente.
Nerds são seres estranhos e incomuns. Seu habitat é Ultima Online, Tíbia, YoYoGames.com, GTA: SA, Second Life e outros jogos de bicha como PW e Fifa 2010 . A maioria sofre de transtorno obsessivo-compulsivo, fobia social e medo do sexo oposto, ou até mesmo do próprio sexo. Costumam frequentar convenções de seriados de TV, principalmente os que envolvem Star Trek,Jeremias, Hamtaro e computadores.
Não raramente se reúnem em alcatéias dentro de Lan Houses, lugares quentes e abafados com vários computadores. Lá, chegam a apresentar um comportamento próximo do masoquismo, ao passar horas seguidas olhando pontinhos coloridos no monitor do computador enquanto aperta furiosamente e compulsivamente os botões do mouse.
Os mouses comumente utilizados por nerds têm vida útil muito curta. Devido à exposição prolongada à radiação de monitores de computador.
A vida social de um uber-Nerd-hardcore se resume a entrar no IRC, o que é feito principalmente por nerds oldschool que passam seus dias programando para achar o maior numero de fibuxu e ficar rico. Assim eles morrem virgens, pobres e criando 50 gatos em casa.
E tipo eu não sou um nerd,sou um tanto pouco normal(risos),e se eu fosse um nerd nãi era para mim estar postando nada aqui e sim jogando algum  RPG.É isso ai,ATE +.